Venho por este meio apresentar uma reclamação devido a uma multa indevida passada num autocarro da carris.A minha filha tem o passe gratuito de lisboa mas achava que o mesmo teria a duração de 1 mês e não que teria de ser carregado gratuitamente no inicio de cada mês. Ao entrar no autocarro passou o passe na máquina, deu inválido. Estava a comentar com a amiga que a acompanhava que achava estranho e preparava-se para comprar o bilhete. De imediato foi abordada por um fiscal que lhe pediu o passe. Quando ela percebeu que ele lhe estava a passar uma multa explicou-se e disse que achava que o passe estava válido mas que ia comprar o bilhete. O fiscal não lhe deu sequer hipótese e passou-lhe uma multa não querendo saber da explicação dela e sempre com uma atitude arrogante.Já reclamei para a carris reclamações mas a resposta que dão é que tem de se viajar com titulo de transporte válido, o que é logico. Entretanto já respondi de volta e aleguei que nunca a minha filha tentou circular sem titulo de transporte e toda esta situação ocorreu na entrada do autocarro, pedi inclusivamente para consultarem as câmaras para comprovarem o que eu estou a dizer visto que o fiscal pode alegar o que bem entender. Perguntei também se um individuo nao tem o direto de comprar um bilhete se o passe der invalido por alguma situação. Na minha opinião esta situação aconteceu pelo facto de ter sido com uma criança e não ter tido jogo de cintura para lidar com este tipo de situações e com a atitude intimidatoria do fiscal. Entretanto já paguei a multa com receio que o passe da minha filha fosse bloqueado mas fiquei mesmo indignada com esta situação completamente ridicula e injusta ainda para mais com um passe que é gratuito, foi uma grande demonstração de má fé na minha opinião. Grata pela atenção