No dia 10 de Agosto de 2020 estacionei o meu carro na Avenida de Portugal, em Carnaxide.Coloquei uma moeda na máquina do parquímetro para proceder ao pagamento do estacionamento, mas só depois de colocar a moeda é que me apercebi de que amáquina em questão estava avariada, bem como a outra máquina mais próxima, mas ambas as máquinas não tinham nada a informar de que tinham avaria. Por diversasvezes liguei para a empresa Parques Tejo para expor a situação, mas ninguém me atendeu. Quando regressei ao meu carro deparei-me com o mesmo bloqueado. Quando os fiscais chegaram ao local para desbloquear o meu carro eu apresentei a situação acima referida o os mesmos disseram-me para expor a situação à empresaParques Tejo e que nestas situações haverá reembolso. Assim sendo, logo no prórpio dia apresentei a situação à empresa Parques Tejo via e-mail e até ao momento nãoobtive qualquer resposta por parte da empresa.Como até ao inicio de Janeiro ainda não tinha obtido qualquer Resposta, apresentei novamente. E tenho estado a expor até ao dia de hoje, mas a empresa apresenta sempre argumentos para não me fazer a devolução do montante pago.