back

Multa de estacionamento indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Parques Tejo

18/02/2021

No dia 10 de Agosto de 2020 estacionei o meu carro na Avenida de Portugal, em Carnaxide.Coloquei uma moeda na máquina do parquímetro para proceder ao pagamento do estacionamento, mas só depois de colocar a moeda é que me apercebi de que amáquina em questão estava avariada, bem como a outra máquina mais próxima, mas ambas as máquinas não tinham nada a informar de que tinham avaria. Por diversasvezes liguei para a empresa Parques Tejo para expor a situação, mas ninguém me atendeu. Quando regressei ao meu carro deparei-me com o mesmo bloqueado. Quando os fiscais chegaram ao local para desbloquear o meu carro eu apresentei a situação acima referida o os mesmos disseram-me para expor a situação à empresaParques Tejo e que nestas situações haverá reembolso. Assim sendo, logo no prórpio dia apresentei a situação à empresa Parques Tejo via e-mail e até ao momento nãoobtive qualquer resposta por parte da empresa.Como até ao inicio de Janeiro ainda não tinha obtido qualquer Resposta, apresentei novamente. E tenho estado a expor até ao dia de hoje, mas a empresa apresenta sempre argumentos para não me fazer a devolução do montante pago.

Mensagens (1)

Parques Tejo

Para: J. C.

01/03/2021

Exmos. Senhores,Enviamos em anexo as nossas respostas à reclamação referida em epígrafe.Com os melhores cumprimentos,Parques Tejo - Parqueamentos de Oeiras, E.M., S.A.Av. das Tulipas, n°6, Piso 10 D/E Miraflores1495 - Algés, OeirasTelefones: 214 123 910910 118 484911 110 311geral@parquestejo.pt [cid:image002.png@01CF711A.4963CF40]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.