Antes mais, é a 2 vez que faço a mesma reclamação sobre o mesmo motivo à qual ainda não foi resolvida.Venho por este meio comunicar a V. Exas que no dia 12/05/2022, estacionei o meu veículo pelas 15h55. Como sou utilizador assíduo da Via Verde, tentei por várias vezes fazer o pagamento do parquímetro por esta via no qual aparecia um aviso: utilizador sem acesso ao serviço Estacionar. Por favor contacte o apoio ao cliente 21(...), por não conseguir por essa via, e o parquímetro não aceita cartão de multibanco e também não ter MOEDAS comigo (escusado dizer que em estado de pandemia optei por andar com o mínimo de dinheiro possível), fui tentar destrocar a única nota de 20€ que tinha. Como não consegui, decidi regressar ao carro para o retirar de lá, qual o meu espanto quando vejo o fiscal a sair perto do meu carro, tinha deixado uma multa por falta de pagamento (a multa refere a hora 16h16), fui ao encontro do fiscal explicar a situação o qual mereceu o maior desprezo justificando que vinha desde lá de baixo a fiscalizar, foi então que peguei no telemóvel que ainda tinha a sessão da via verde aberta e mostrei que não estava a dar para fazer o pagamento por esta via e que como a máquina não aceita cartão, nem notas, por isso, tive que ir tentar arranjar moedas... interrompia dizendo: quer reclamar envie um e-mail a explicar isso tudo que está a dizer, faça print screen e anexe... foi então que fiz o print à frente do mesmo às 16h22, como tal, pedi-lhe o nome e número de fiscal e que quando questionado, pela situação, que fosse verdadeiro como testemunha. Agente 631 - Mário Costa.Sinto-me lesado porque tentei cumprir ao máximo com as regras mas as regras é que não estão a ser cumpridas para o estado em que nos encontramos, em todo o lado há formas simples de fazer pagamentos e em Sintra ainda é do tempo da Mª Cachucha.