Venho, por este meio comunicar a minha indignação e insatisfação com o cartão Universo. Ontem quando fui acessar a minha aplicação notei que o meu limite de crédito havia sido reduzido. Então hoje resolvi ligar para a linha de apoio ao cliente do Universo para saber o que havia acontecido. A operadora disse que isso foi uma decisão interna e que eu não fui a única cliente que sofreu essa alteração no crédito, e se como se tratava de uma decisão interna, ela não podia fazer nada sobre essa situação. Além disso ela me disse que AINDA iam me enviar uma mensagem com uma justificativa dessa alteração.Isso é absolutamente rídiculo!!! Um absurdo terem feito isso sem nem sequer terem dado um aviso prévio, simplesmente alteram o seu crédito e não dizem nada!!!Eu estava a contar com esse dinheiro e já não posso mais, ao menos davam então um mês de aviso!!!! É mesmo lamentável pois eu sempre falava muito bem do cartão Universo aos meus conhecidos, mas depois dessa situação absurda, eu decidi que se não mudarem o valor do meu crédito para o valor anterior, eu vou terminar de pagar o meu cartão e irei imediatamente cancelar a minha conta!