back

Mudança de horário sem compensação por gastos extra

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

L. R.

Para: TACV - Cabo Verde Airlines

02/06/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar desta companhia aérea que está constantemente a alterar os horários dos voos. No dia 14/05/2025, decidiram antecipar um voo das 19h para as 11h45. Isto obrigou-nos a comprar bilhetes de ferry extra (estávamos noutra ilha) para que pudéssemos chegar a tempo ao aeroporto. Esse mesmo voo acabou por atrasar algumas horas (devido a problemas técnicos) e só aterrou no destino 4 horas depois da hora prevista. No final, recusaram-se a compensar-nos pelos bilhetes adicionais de ferry e pelo atraso. Cumprimentos.

Mensagens (3)

TACV - Cabo Verde Airlines

Para: L. R.

03/06/2025

Boa tarde Prezada Acusamos a receção do seu email. Em primeiro lugar, lamentamos sinceramente alteração o horário do bilhete, com origem em São Vicente-Sal , no dia 14/05/2025 das 11:45 para 19:10. O cancelamento ocorreu por motivos operacionais alheios ao nosso controlo, e pedimos desculpas pelos transtornos causados. Informamos que a sua solicitação de reembolso foi recebida e será brevemente analisada e processada pelo departamento responsável. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento. Best Regards Rosana Rocha Customer Service CABO VERDE AIRLINES customer.service@caboverdeairlines.com Portugal: +351211452 432 Cabo Verde: +238 350 0150 www.caboverdeairlines.com Faça aqui o seu report!

L. R.

Para: TACV - Cabo Verde Airlines

03/07/2025

Bom dia, Não obtive qualquer feedback até agora. Cumprimentos, Luís Ribeiro

L. R.

Para: TACV - Cabo Verde Airlines

04/08/2025

Ainda aguardo resposta.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.