Reclamação
B. A.
Para: BMW Portugal Lda
Venho por este meio, efetuar uma queixa e reclamação perante a empresa BMW portugal. tenho em casa 4 veiculos BMW, 3 carro e 1 mota, e um dos carro BMW 116d de 2014, com contrato de manutenção ainda ativo dentro do tempo de contratado sempre com as revisões feitas na marca e dentro dos 10% de tempo que os concessionarios dizem ser obrigatorios para a BMW. o veiculo foi para o concessionario Caetano Baviera cascais na data de 17/01/2023 de reboque após a minha filha ter ficado parada num auto estrada a caminho da faculdade ao qual me disse que caiu agua e outro liquido no chão. o veiculo foi para a oficina e após uma semana sem contacto, dirigi-me á empresa para saber o que se passa, foi então que a acessora me disse que o motor teve uma avaria generalizada e que tinha partido uma biela e que teria de ser substituido por um novo, e que tambem ela tinha ficado surpreendida por não ser comum esta anomalia.Obviamente pedi apoio á marca, porque o veiculo foi sempre assistido na BMW e tem um contrato de manutençaõ ativo, ao que supostamente deveria ser pelo menos uma segurança para os cliente, e puderem acreditar que a marca daria todo o apoio aos clientes, mas não foi isso que aconteceu. a BWM respondeu que não iriam suportar nenhuma despesa, o que é simplesmente ridiculo. neste caso então para que servem os contratos de manutenção se não respeitam nada? de que vale manter estes contratos mentirosos? tenho 12000€ para pagar e nenhuma responsabilidade da marca.Gostaria de receber uma explicação por parte da empresa e que responsabilidades assumem.Obrigado Bruno Afonso
Mensagens (9)
B. A.
Para: BMW Portugal Lda
Bom dia.Lamentável a BMW Portugal e seus responsáveis, são uma enorme desilusão tal e qual como trataram do problema do meu veiculo, tambem tratam das reclamações da mesma forma, isto é sem qualquer resposta. Em 9 dias nenhum contacto,nenhuma resposta, nada! É lamentável uma marca como está com milhares de clientes e veiculos vendidos tenham esta atitude para com os seus clientes.Por sorte, a empresa caetano Baviera cascais, na pessoa da sra acessora Carla Almeida, e o seu superior deram ouvidos ás minhas reclamações e deram uma preciosa ajuda para minimizar o meu problema, desssa forma gostaria de elogiar o profissionalismo dos 2, e um verdadeiro bem hajam á empresa caetano Baviera cascais.Porem a BMW Portugal é uma vegonha no trato com os clientes, e duvido que compre outro veículo desta marca.Pondero entrar com uma ação judicial contra a marca após os trabalhos efetuados, porque não há razão para ter que pagar por uma reparação que é um problema de fabrico da marca e que a mesma não reconhece deixando o ónus da responsabilidade para os clientes mesmo tento tudo em condições conforme manda a marca.Gostaria de receber uma resposta, ao qual ainda não tive hipotese de ter por parte dos responsáveis da marca em Portugal.Obrigado
BMW Portugal Lda
Para: B. A.
Estimados Senhores,Em resposta à exposição apresentada pelo Cliente, e após consultar o Concessionário Caetano Baviera Cascais, confirmamos a necessidade de substituição do motor, devido a uma rutura de uma biela.Tendo em conta a situação, e com vista a obtenção da satisfação do Cliente, sabemos que o Concessionário teve o cuidado de apresentar uma proposta de reparação que contempla o desconto possível, nomeadamente um desconto de 40% em peças e 20% desconto na mão de obraAssim, consideramos que foram seguidos os procedimentos definidos pela BMW e que se laborou com orientação para o cliente,Aproveitamos ainda para informar que a informação facultada tem como único intuito o esclarecimento da reclamação apresentada, não podendo essa informação ser reproduzida, nem utilizada, total ou parcialmente, para qualquer outro fim ou noutro contexto. Mais informamos que, por se tratar de correspondência privada, não autorizamos a sua divulgação a terceiros ou a publicação, por qualquer forma, por qualquer entidade. Será da vossa responsabilidade qualquer utilização, divulgação e/ou publicação não autorizada da referida informação ou de qualquer correspondência da BMW Portugal, Lda.Cordiais cumprimentos.BMW GroupPortugalRute SilvaCustomer ServiceLagoas Park, Ed. 11 – 2.º Piso2740-270 Porto Salvo, PortugalTelefone: 808200807(chamada para a rede fixa nacional)Dias úteis das 9h às 18hEmail: info@bmw.ptwww.BMW.ptwww.MINI.ptwww.BMW-Motorrad.pt----------------------------------------------------------------BMW Portugal, Lda., sociedade por quotas,com sede em Lagoas Park, Edifício 11, 2.º Piso,Freguesia de Porto Salvo, Concelho de Oeiras,com o capital social de EUR 50.000, integralmente realizado,matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais,sob o nº 506 698 521 e com o mesmo número de pessoa coletiva.----------------------------------------------------------------Este e-mail e quaisquer anexos nele contidos são confidenciais e destinados apenas ao uso dos seus destinatários. Não é permitida a cópia desta mensagem, a utilização para qualquer fim ou a transmissão do seu conteúdo a terceiros. Caso tenha recebido este e-mail indevidamente, queira por favor notificar o seu remetente e proceder à destruição da mensagem.--------------------ref:_00D0Y1KEKF._5001v2B3Dpd:ref
BMW Portugal Lda
Para: B. A.
Estimados Senhores,Em resposta à exposição apresentada pelo Cliente, e após consultar o Concessionário Caetano Baviera Cascais, confirmamos a necessidade de substituição do motor, devido a uma rutura de uma biela.Tendo em conta a situação, e com vista a obtenção da satisfação do Cliente, sabemos que o Concessionário teve o cuidado de apresentar uma proposta de reparação que contempla o desconto possível, nomeadamente um desconto de 40% em peças e 20% desconto na mão de obraAssim, consideramos que foram seguidos os procedimentos definidos pela BMW e que se laborou com orientação para o cliente,Aproveitamos ainda para informar que a informação facultada tem como único intuito o esclarecimento da reclamação apresentada, não podendo essa informação ser reproduzida, nem utilizada, total ou parcialmente, para qualquer outro fim ou noutro contexto. Mais informamos que, por se tratar de correspondência privada, não autorizamos a sua divulgação a terceiros ou a publicação, por qualquer forma, por qualquer entidade. Será da vossa responsabilidade qualquer utilização, divulgação e/ou publicação não autorizada da referida informação ou de qualquer correspondência da BMW Portugal, Lda.Cordiais cumprimentos.BMW GroupPortugalRute SilvaCustomer ServiceLagoas Park, Ed. 11 – 2.º Piso2740-270 Porto Salvo, PortugalTelefone: 808200807(chamada para a rede fixa nacional)Dias úteis das 9h às 18hEmail: info@bmw.ptwww.BMW.ptwww.MINI.ptwww.BMW-Motorrad.pt----------------------------------------------------------------BMW Portugal, Lda., sociedade por quotas,com sede em Lagoas Park, Edifício 11, 2.º Piso,Freguesia de Porto Salvo, Concelho de Oeiras,com o capital social de EUR 50.000, integralmente realizado,matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais,sob o nº 506 698 521 e com o mesmo número de pessoa coletiva.----------------------------------------------------------------Este e-mail e quaisquer anexos nele contidos são confidenciais e destinados apenas ao uso dos seus destinatários. Não é permitida a cópia desta mensagem, a utilização para qualquer fim ou a transmissão do seu conteúdo a terceiros. Caso tenha recebido este e-mail indevidamente, queira por favor notificar o seu remetente e proceder à destruição da mensagem.--------------------ref:_00D0Y1KEKF._5001v2B3Dpd:ref
B. A.
Para: BMW Portugal Lda
bom dia cara Rute silva.Lamentavelmente está resposta por parte da BMW Portugal demonstra todo o respeito que a empresa e a marca tem com os seus clientes!Efetivamente a empresa Caetano Baviera, na pessoa da Sr.ª Carla Almeida e do Eng Eduardo, deu me pelo menos uma resposta que deveria ter sido dada pela Marca BMW, e que a marca BMW Portugal, tem o desplante de usar uma ajuda da empresa Caetano Baviera como tabua de salvação, para fugir ás responsabilidades da própria marca, e empresa BMW.Como deve calcular irei até ás ultimas consequências para me ver ressarcido do valor da reparação que deveria de ter sido ao encargo da marca, volto a dizer que o meu carro tem um contrato de manutenção ativo e pago, e também dizer que todas as manutenções foram feitas a tempo e horas sempre nos concessionários BMW.Desta forma e visto que a empresa não altera a sua posição irei dar instruções ao meu advogado para dar inicio ás comunicações com a empresa BMW Portugal e em ultimo caso um processo judicial para ver reservados os meus direitos de consumidor.CumprimentosBruno Afonso
BMW Portugal Lda
Para: B. A.
Estimados Senhores,Em resposta à exposição apresentada pelo Cliente, e após consultar o Concessionário Caetano Baviera Cascais, confirmamos a necessidade de substituição do motor, devido a uma rutura de uma biela.Tendo em conta a situação, e com vista a obtenção da satisfação do Cliente, sabemos que o Concessionário teve o cuidado de apresentar uma proposta de reparação que contempla o desconto possível, nomeadamente um desconto de 40% em peças e 20% desconto na mão de obraAssim, consideramos que foram seguidos os procedimentos definidos pela BMW e que se laborou com orientação para o cliente,Aproveitamos ainda para informar que a informação facultada tem como único intuito o esclarecimento da reclamação apresentada, não podendo essa informação ser reproduzida, nem utilizada, total ou parcialmente, para qualquer outro fim ou noutro contexto. Mais informamos que, por se tratar de correspondência privada, não autorizamos a sua divulgação a terceiros ou a publicação, por qualquer forma, por qualquer entidade. Será da vossa responsabilidade qualquer utilização, divulgação e/ou publicação não autorizada da referida informação ou de qualquer correspondência da BMW Portugal, Lda.Cordiais cumprimentos.BMW GroupPortugalRute SilvaCustomer ServiceLagoas Park, Ed. 11 – 2.º Piso2740-270 Porto Salvo, PortugalTelefone: 808200807(chamada para a rede fixa nacional)Dias úteis das 9h às 18hEmail: info@bmw.ptwww.BMW.ptwww.MINI.ptwww.BMW-Motorrad.pt----------------------------------------------------------------BMW Portugal, Lda., sociedade por quotas,com sede em Lagoas Park, Edifício 11, 2.º Piso,Freguesia de Porto Salvo, Concelho de Oeiras,com o capital social de EUR 50.000, integralmente realizado,matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais,sob o nº 506 698 521 e com o mesmo número de pessoa coletiva.----------------------------------------------------------------Este e-mail e quaisquer anexos nele contidos são confidenciais e destinados apenas ao uso dos seus destinatários. Não é permitida a cópia desta mensagem, a utilização para qualquer fim ou a transmissão do seu conteúdo a terceiros. Caso tenha recebido este e-mail indevidamente, queira por favor notificar o seu remetente e proceder à destruição da mensagem.--------------------ref:_00D0Y1KEKF._5001v2B3Dpd:ref
BMW Portugal Lda
Para: B. A.
Estimados Senhores,Em resposta à exposição apresentada pelo Cliente, e após consultar o Concessionário Caetano Baviera Cascais, confirmamos a necessidade de substituição do motor, devido a uma rutura de uma biela.Tendo em conta a situação, e com vista a obtenção da satisfação do Cliente, sabemos que o Concessionário teve o cuidado de apresentar uma proposta de reparação que contempla o desconto possível, nomeadamente um desconto de 40% em peças e 20% desconto na mão de obraAssim, consideramos que foram seguidos os procedimentos definidos pela BMW e que se laborou com orientação para o cliente,Aproveitamos ainda para informar que a informação facultada tem como único intuito o esclarecimento da reclamação apresentada, não podendo essa informação ser reproduzida, nem utilizada, total ou parcialmente, para qualquer outro fim ou noutro contexto. Mais informamos que, por se tratar de correspondência privada, não autorizamos a sua divulgação a terceiros ou a publicação, por qualquer forma, por qualquer entidade. Será da vossa responsabilidade qualquer utilização, divulgação e/ou publicação não autorizada da referida informação ou de qualquer correspondência da BMW Portugal, Lda.Cordiais cumprimentos.BMW GroupPortugalRute SilvaCustomer ServiceLagoas Park, Ed. 11 – 2.º Piso2740-270 Porto Salvo, PortugalTelefone: 808200807(chamada para a rede fixa nacional)Dias úteis das 9h às 18hEmail: info@bmw.ptwww.BMW.ptwww.MINI.ptwww.BMW-Motorrad.pt----------------------------------------------------------------BMW Portugal, Lda., sociedade por quotas,com sede em Lagoas Park, Edifício 11, 2.º Piso,Freguesia de Porto Salvo, Concelho de Oeiras,com o capital social de EUR 50.000, integralmente realizado,matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais,sob o nº 506 698 521 e com o mesmo número de pessoa coletiva.----------------------------------------------------------------Este e-mail e quaisquer anexos nele contidos são confidenciais e destinados apenas ao uso dos seus destinatários. Não é permitida a cópia desta mensagem, a utilização para qualquer fim ou a transmissão do seu conteúdo a terceiros. Caso tenha recebido este e-mail indevidamente, queira por favor notificar o seu remetente e proceder à destruição da mensagem.--------------------ref:_00D0Y1KEKF._5001v2B3Dpd:ref
B. A.
Para: BMW Portugal Lda
Já percebemos.Iremos proceder em conformidade
BMW Portugal Lda
Para: B. A.
Estimados Senhores,Em resposta à exposição apresentada pelo Cliente, e após consultar o Concessionário Caetano Baviera Cascais, confirmamos a necessidade de substituição do motor, devido a uma rutura de uma biela.Tendo em conta a situação, e com vista a obtenção da satisfação do Cliente, sabemos que o Concessionário teve o cuidado de apresentar uma proposta de reparação que contempla o desconto possível, nomeadamente um desconto de 40% em peças e 20% desconto na mão de obraAssim, consideramos que foram seguidos os procedimentos definidos pela BMW e que se laborou com orientação para o cliente,Aproveitamos ainda para informar que a informação facultada tem como único intuito o esclarecimento da reclamação apresentada, não podendo essa informação ser reproduzida, nem utilizada, total ou parcialmente, para qualquer outro fim ou noutro contexto. Mais informamos que, por se tratar de correspondência privada, não autorizamos a sua divulgação a terceiros ou a publicação, por qualquer forma, por qualquer entidade. Será da vossa responsabilidade qualquer utilização, divulgação e/ou publicação não autorizada da referida informação ou de qualquer correspondência da BMW Portugal, Lda.Cordiais cumprimentos.BMW GroupPortugalRute SilvaCustomer ServiceLagoas Park, Ed. 11 – 2.º Piso2740-270 Porto Salvo, PortugalTelefone: 808200807(chamada para a rede fixa nacional)Dias úteis das 9h às 18hEmail: info@bmw.ptwww.BMW.ptwww.MINI.ptwww.BMW-Motorrad.pt----------------------------------------------------------------BMW Portugal, Lda., sociedade por quotas,com sede em Lagoas Park, Edifício 11, 2.º Piso,Freguesia de Porto Salvo, Concelho de Oeiras,com o capital social de EUR 50.000, integralmente realizado,matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais,sob o nº 506 698 521 e com o mesmo número de pessoa coletiva.----------------------------------------------------------------Este e-mail e quaisquer anexos nele contidos são confidenciais e destinados apenas ao uso dos seus destinatários. Não é permitida a cópia desta mensagem, a utilização para qualquer fim ou a transmissão do seu conteúdo a terceiros. Caso tenha recebido este e-mail indevidamente, queira por favor notificar o seu remetente e proceder à destruição da mensagem.--------------------ref:_00D0Y1KEKF._5001v2B3Dpd:ref
BMW Portugal Lda
Para: B. A.
Exmos. Senhores,Em resposta à exposição apresentada pelo Cliente, assim como, quanto ao seu conteúdo, registamos e lamentamos a insatisfação demonstrada, no entanto, consideramos terem sido prestados todos os esclarecimentos quer na nossa comunicação anterior, quer pelo Concessionário Caetano Baviera Cascais, sendo que nada mais podemos acrescentar.Aproveitamos ainda para informar que a informação facultada tem como único intuito o esclarecimento da reclamação apresentada, não podendo essa informação ser reproduzida, nem utilizada, total ou parcialmente, para qualquer outro fim ou noutro contexto. Mais informamos que, por se tratar de correspondência privada, não autorizamos a sua divulgação a terceiros ou a publicação, por qualquer forma, por qualquer entidade. Será da vossa responsabilidade qualquer utilização, divulgação e/ou publicação não autorizada da referida informação ou de qualquer correspondência da BMW Portugal, Lda..Cordiais cumprimentos.BMW GroupPortugalBruno MonteiroCustomer ServiceLagoas Park, Ed. 11 – 2.º Piso2740-270 Porto Salvo, PortugalTelefone: 808200807(chamada para a rede fixa nacional)Dias úteis das 9h às 18hEmail: info@bmw.ptwww.BMW.ptwww.MINI.ptwww.BMW-Motorrad.pt----------------------------------------------------------------BMW Portugal, Lda., sociedade por quotas,com sede em Lagoas Park, Edifício 11, 2.º Piso,Freguesia de Porto Salvo, Concelho de Oeiras,com o capital social de EUR 50.000, integralmente realizado,matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais,sob o nº 506 698 521 e com o mesmo número de pessoa coletiva.----------------------------------------------------------------Este e-mail e quaisquer anexos nele contidos são confidenciais e destinados apenas ao uso dos seus destinatários. Não é permitida a cópia desta mensagem, a utilização para qualquer fim ou a transmissão do seu conteúdo a terceiros. Caso tenha recebido este e-mail indevidamente, queira por favor notificar o seu remetente e proceder à destruição da mensagem.--------------------ref:_00D0Y1KEKF._5001v2B4qJL:ref
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