Em novembro de 2024, comprei um motor e paguei-o na sua totalidade mas o mesmo nunca me foi entregue. Numa fase inicial, a cada contacto que fazia com o Sr. Gonçalo apresentava-me sempre motivos diferentes e nada credíveis para justificar a não entrega do motor, ultimamente já não conseguia falar com ele porque deixou de atender o telefone, os pouco contactos que consegui foram feitos a partir de outro números que não o meu.
A compra foi feita em novembro de 2024 e pago 50% do valor, o sr. Gonçalo disse que o motor chegaria em cerca de 2 meses. Em meados de março de 2025 informou-me que o motor já tinha chegado e que eu deveria pagar o remanescente para avançar com o envio, assim fiz. Questionou-me se queria ir buscar à loja dele ou se queria o envio por transportadora, escolhi transportadora por uma questão de praticidade.
Mais de 3 meses depois do suposto envio, ainda não o recebi, as justificações ao longo deste tempo foram várias: a transportadora atrasou-se, a transportadora reteve o motor e tinha de pedir a devolução, disse que me dispensava um motor igual que tinha encomendado para outro cliente, entre outras.
Passados mais de 6 meses desde a compra, paguei e não tenho o motor. O Sr. Gonçalo disse por telefone para ir lá buscar o motor, quando cheguei estava fechado e estavam 2 motores na rua que não consegui identificar nem falar com o Sr. Gonçalo. Trouxe os 2 com o objetivo de devolver o que não me pertence mas quando cheguei e os abri reparei que nenhum deles é o meu motor.
Visto que o Sr. Gonçalo não me atende o telefone nem responde aos emails, pretendo, por esta via, devolver o que não me pertence e receber o meu motor completamente funcional conforme combinado ou a devolução do valor pago.
Sr. Gonçalo, eu não roubo nada a ninguém, de uma forma prática e objetiva, quero que o Sr. me diga como posso devolver os motores que não são os meus e que me devolva o meu dinheiro.