(TENTEI) Abri conta na MOEY, grupo Caixa Agrícola, no dia 11 de agosto de 2023.Depois de usar a chave móvel digital e enviar um recibo de vencimento (sou funcionário publico) para criar a conta, já se passaram:* os 5 minutos que o site refere como necessários para ficar de imediato com a conta aberta * as 48 horas de verificação de dados* 2 tentativas de apoio pela linha de apoio dada pela MOEY (sem sucesso)Hoje, dia 18 de agosto, ainda se encontra a verificar dados!Dados esses obtidos pela chave móvel digital!!! É enganar quem quer abrir conta.E o recibo de vencimento que pedem, foi enviado! (sou funcionário publico, não fujo a imposto nem tenho nada sujo). Afinal estão a verificar o que???Na linha de apoio, das 2 vezes que liguei, mandaram me esperar (rio ou choro??), que irei receber uma mensagem quando estiver aberta a conta( obrigado pela informação... De rir) . Não ajudam nada, nem sei para que é que tem linha de apoio... O apoio que preciso é para me dizerem o que se passa com a verificação da conta. Mas limitam~se a dizer que está tudo bem e tudo aprovado, que agora só tenho de esperar!!! Esperar??? MAIS???É enganar quem realmente quer usar o serviço, com publicidade e suposta eficácia MUITO enganosa, pois não retrata a verdade daquilo que prometem. Volto a PEDIR! Não precisam de aprovar os dados! Apenas façam é alguma coisa! aprovado ou não aprovado, no tempo limite que o dizem fazer! Para não enganarem ninguém!