back

Mochila ficou na bagageira

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: BOLT

04/11/2023

Agradeço que me ajudem pfv.Deixei a minha mochila com pc e carteira na bagageira na viagem cancelada. O condutor assim que entramos na viatura disse que ia cancelar a viagem. Peço apenas que me consigam o contacto do mesmo porque não tenho como entrar em contacto visto ter cancelado a viagem.Peço a vossa rápida resposta

Mensagens (4)

M. F.

Para: BOLT

05/11/2023

A viagem aconteceu.Eu e mais 4 pessoas pedimos um bolt. Ao chegar, o condutor, disse que só tinha lugar para 4, mas que podia levar os 5 (eu, josé, alice, ana e julia), mas teria de cancelar a viagem. Nós aceitámos e fizemos a viagem normalmente.Eu coloquei a minha mochila na bagageira e ao sair da viatura não me lembrei que de retirar a mesma.Isto foi o que aconteceu e se eu falar com o condutor, de certeza que o mesmo irá se recordar desta viagem.Jamais nos passou pela cabeça que iriamos esquecer duma mochila e que pela viagem ter sido cancelada no início da mesma pelo condutor, que não poderiamos entrar em contacto com o mesmo sem ter de falar com o suporte.Por isso peço-vos que tenham o bom senso de me facultarem o contacto do condutor para poder falar com o mesmo.

BOLT

Para: M. F.

09/11/2023

Olá, Miguel.Obrigada por entrar em contacto. Lamentamos em saber que deixou a sua mochila no veículo.Para conseguirmos ajudar o melhor e mais rapidamente possível, por favor, entre em contacto através da aplicação onde solicitou a viagem em questão.Aguardaremos pelo contacto do Miguel.Atentamente,Filipa, Bolt

BOLT

Para: M. F.

09/11/2023

Olá, Miguel.Obrigada por entrar em contacto. Lamentamos em saber que deixou a sua mochila no veículo.Para conseguirmos ajudar o melhor e mais rapidamente possível, por favor, entre em contacto através da aplicação onde solicitou a viagem em questão.Aguardaremos pelo contacto do Miguel.Atentamente, Filipa, Bolt

M. F.

Para: BOLT

13/11/2023

Mesmo aqui parecem bots a responder!Vocês são mentirosos!Não contactaram qualquer motorista!O mesmo na segunda feira contactou a minha empresa e foi assim que me devolveu a mochila. Vocês por diversas vezes referiram nas mensagens trocadas no apoio ao cliente que tinham contactado o motorista e que o mesmo nao tinha encontrado nada. É mentira.Irei apresentar queixa contra vocês!Falta de profissionalismo e ética!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.