Comprei um trocador na loja do IKEA para ser entregue dia 11.12. Me telefonaram a dizer que as frentes das gavetas seriam entregues dia 12.12, mas o trocador manteria dia 11.12. Entretanto, minha encomenda não chegou, recebi um email (20:43) a dizer que havia tido uma falha na entrega e que entrariam em contacto ou eu poderia ligar para o número 219899945, o qual ninguém atende. Em seguida ao email, recebi outro (21:54) a dizer que a encomenda foi entregue dia 11.12 às 20:46 (de acordo com o site para acompanhar minha encomenda). Hoje, dia 12, recebi as frentes das gavetas, mas o trocador não veio. Não recebi ligações sobre o assunto, ninguém atende o contacto, não fornecem email para comunicar com a entrega. Eu não recebi o trocador! E agora não consigo resolver com eles esta questão! Mandei recado sobre o ocorrido pelo espaço de opinião sobre a entrega, um email recebido após o que recebi confirmando a suposta entrega.