back

Minha conta foi bloqueada temporariamente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

E. T.

Para: Monese LTd

16/12/2024

Exmos. Senhores, Venho expressar o meu profundo descontentamento com o bloqueio temporário da minha conta Monese, ocorrido após eu tentar fazer login no meu dispositivo Android na quinta-feira, dia 12/12/2024. O bloqueio foi inesperado, não errei a senha e recebi a notificação na aplicação indicando que seria contactada, porém, até o momento, não obtive qualquer retorno. Tentei resolver a situação por telefone, mas constatei que não há suporte disponível para este tipo de problema via ligação. Estou frustrada com a falta de comunicação por parte da Monese, especialmente porque tenho saldo na conta e preciso de acesso urgente aos meus fundos. Como planeiam resolver isso? Estamos próximos das festas de Natal e Ano Novo, e essa situação está afetando diretamente minha organização financeira. Aguardo um contacto imediato com uma solução concreta. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Monese LTd

Para: E. T.

16/12/2024

Hello, Thank you for contacting Monese. For security reasons, we need you to contact us from the email address you signed up to Monese with – we don’t see any accounts linked to the email address you’re using here. If you need to update your registered email address, head to Settings Account settings Personal details Email in your Monese app. If you are unable to update your email in the application, please give us a call on tel:+441706304001 Monese Support. Previous-message-reference: ae18b75487d041269baf507b5231dca7@email.dixa.io December 16, 20::30 GMT


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.