back

Milhas não creditadas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

. N.

Para: TAP-Air Portugal

04/04/2017

Perdi meu cartão de embarque no voo que realizei no dia 06/02/2017 VOO TP88, por este motivo não consegui pedir via site o crédito de milhas do respectivo voo, liguei por 2 vezes e a atendente disse que daria um retorno e nunca o fizeram. enviei por email o recibo de compra com meu E-TICKET porém nenhum retorno isso ja a 60 dias.

Mensagens (2)

TAP-Air Portugal

Para: . N.

11/04/2017

FC PT FG 2017/8938Exmos. Senhores,Fazemos referencia à reclamação do Exmo. Senhor Humberto Nunes, referente ao bilhete047-6546611956, com a referencia CPTPT00137061-00, a qual mereceu toda a nossa atenção.Informamos que já foi solicitado ao departamento responsável que sejam creditadas as milhas referentes ao voo TP88 entre São Paulo e Lisboa, do dia 6 de fevereiro, no cartão TAP Victoria TP387958174.Aproveitamos esta oportunidade para apresentar os nossos melhores cumprimentos,Ana GouveiaFale Connosco. Talk to us.( (351) 707 205 700flytap.comvictoria.flytap.comA TAP dedica uma newsletter aos seus Clientes com as promoções e ofertas exclusivas. Subscreva-aaqui

TAP-Air Portugal

Para: . N.

12/04/2017

FC PT FG 2017/8938Exmos. Senhores,Fazemos referencia à reclamação do Exmo. Senhor Humberto Nunes, referente ao bilhete047-6546611956, com a referencia CPTPT00137061-00, a qual mereceu toda a nossa atenção.Informamos que já foi solicitado ao departamento responsável que sejam creditadas as milhas referentes ao voo TP88 entre São Paulo e Lisboa, do dia 6 de fevereiro, no cartão TAP Victoria TP387958174.Aproveitamos esta oportunidade para apresentar os nossos melhores cumprimentos,Ana GouveiaFale Connosco. Talk to us.( (351) 707 205 700flytap.comvictoria.flytap.comA TAP dedica uma newsletter aos seus Clientes com as promoções e ofertas exclusivas. Subscreva-aaqui


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.