Recorri à empresa Razão Social: Micolet Web, S.L. com o NIF Intracomunitário: ESB95808770, que é uma empresa que presta um serviço de venda de roupa em segunda mão. A empresa tem apenas um site de e-comerce, em que vende roupa, calçado e acessórios em segunda mão. O usuário pode recorrer ao serviço deles, através do envio de roupa, para estes avaliarem e colocarem no site, em troca ficam com uma % das vendas. Foi enviado em Junho, dia 6 de Junho de 2022, a empresa recebeu do lado deles 2 caixas de roupa e calçado. Tenho mesmo comprovativo dos mesmos a indicarem que receberam os pacotes e tenho o comprovativo de envio por parte da transportadora. Na página de cliente, tenho como receberam os dois pacotes, contudo após quase 2 meses sem resposta envio email a questionar sobre a avaliação dos meus artigos para colocarem à venda. Foi enviado pela minha parte 1 email com todos os artigos disponíveis nas caixas, com cores, tamanhos e marcas. A informação que tenho da empresa, por email e por escrito, é que receberam os mesmos, mas não encontram ou não sabem onde estão. Passado 3 meses, ontem dia 13 de Setembro de 2022, tenho um email da empresa a indicar que procuraram mas como não encontram vão fazer transferência de 27€. Enquanto consumidora de uma empresa que presta um serviço de consultoria e venda, sinto-me burlada, pois as mesmas podem mesmo ter os artigos do seu lado e indicam que não receberam, para a posteriori vender. Acho muito estranho todo o tratamento, e resposta. Ainda, os termos e privacidade descritos pela empresa não parecem ser juntos ou de acordo com qualquer lei. No caso de que um envio de um Usuário gerido por Micolet seja extravado durante a recolha ou em qualquer momento da valoração e venda a empresa de transporte não fôr legalmente responsável, a Micolet indeminizará o Usuário com 27€. No entanto, os artigos que já foram avaliados por Micolet receberão o preço que teriam ganho na venda como compensação por um máximo de 27 €. O valor será pago por transferência bancária.O valor de 27€ não me parece justo bem como apropriado toda esta acção.Hoje dia 15 de Setembro, pesquisei alguns dos meus artigos e estão à venda no website. A empresa faz Burla, diz que perde e depois coloca a vender e faz dinheiro.Há pessoas com as mesmas reclamações: https://www.deco.proteste.pt/reclamar/todas-as-reclamacoes/todas-as-reclamacoes?referenceid=CPTPT01287508-27Isto são apenas alguns dos meus artigos que encontrei à venda após eles dizerem terem perdido e quererem pagar 27€ pelos danos:a minha tunica: https://d30o7qbghf97ws.cloudfront.net/itemimage/5678613/image/list-7b12be42704847c3680045f210a198df.jpgparte de cima bikini: https://d30o7qbghf97ws.cloudfront.net/itemimage/5326381/image/list-1457aa9e511b426f5f74d247a197e648.jpgO meu bikini vermelho vendido a 2 partes: https://d30o7qbghf97ws.cloudfront.net/itemimage/4494517/image/list-68245611e773aa50df5a21ec92015b23.jpg https://d30o7qbghf97ws.cloudfront.net/itemimage/4494525/image/list-b81a6bc98fd0b9f30bcc32de29388cfc.jpga tshirt da zara: https://d30o7qbghf97ws.cloudfront.net/itemimage/7229963/image/list-97eb7bbcf750692aa462c8b7fa6b4b91.jpgCasaco zara: https://d30o7qbghf97ws.cloudfront.net/itemimage/7129207/image/list-0fefcff98fef90a822b82de5a73da9ff.jpgos sapatos da blanco 39: https://d30o7qbghf97ws.cloudfront.net/itemimage/7509762/image/list-0974b891a534f6b090fe30a18c5b5e2e.jpgOs botins jeffrey: https://d30o7qbghf97ws.cloudfront.net/itemimage/116089/image/list-e24ecbca29f8a959a533449eee04ae3b.jpgvestido promod preto: https://d30o7qbghf97ws.cloudfront.net/itemimage/4325703/image/list-ac955dbe68637b83a8d4b25f1b352121.jpg