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Meu nome está errado!

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

W. D.

Para: MEO

23/04/2025

Exmos. Senhores, Fiz o pedido de contratação do plano m4, o que com este já inclui dois planos móveis e fiz o pedido de portabilidade dos números. Recebi o SMS para confirmar a portabilidade e ao concluir apercebi-me que tanto o meu primeiro nome e o meu e-mail estão incorretos. Ao ligar para a central ainda tive de dar-me com risadas do vosso primeiro atendente ao falar meu nome antes de ser transferido para outro (com mais de 20 minutos de espera) que diz que fez as devidas alterações. Agradeço que confirmem a mudança para o correcto do meu nome e a mudança do meu e-mail. Cumprimentos.

Mensagens (1)

MEO

Para: W. D.

24/04/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@316e72af4871298035@REF_ID@@ Ana Paula Brás Gabinete de Satisfação do Cliente Direção Provedoria do Cliente MEO meo.pt Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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