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Meo alterou data limite pagamento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

F. C.

Para: MEO

20/06/2025

Exmos.senhores MEO Depois de uma reclamação feita via telefónica,para reportar as alterações da data de limite de pagamento que era até ao dia 8 de cada mês que foi acordado ao assegurar o novo contrato. A MEO por iniciativa deles e sempre para penalizar o cliente, antecipou a data de limite de pagamento por duas vezes. A fatura de maio para pagar até ao dia 04/06/2025 e a fatura de junho é para pagar até 27/06/2025, como devem compreender estou a pagar duas faturas no mesmo mês. A MEO comunicou me que atualização das datas de pagamento são automáticas e não podem reverter a situação. Na minha opinião estão a penalizar o cliente.

Mensagens (1)

MEO

Para: F. C.

20/06/2025

Caro Fernando Dias, Em resposta ao assunto exposto informamos que o assunto está em análise na MEO pelo que deverá aguardar a resposta que será enviada tão breve quanto possível. MEO www.meo.pt Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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