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Medis não responde e não ajuda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. V.

Para: Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A.

10/05/2023

Desde fevereiro tento estender minha apólice de seguro que era por empresa para particular, tem sido uma longa jornada. Primeiro, que não é possível resolver nada pelo contacto telefónico fornecido, segundo, que pelo email que eles indicam eu nunca sou guarnecida das informações corretas e eles enrolam para justamente eu perder o meu prazo de não carência, e terceiro, não há se quer um livro de reclamações onde eu possa registrar essa reclamação (a empresa não é cadastrada).Bem, estou desde fevereiro em contacto e tentando pagar o seguro e fazer minhas consultas médicas, já tive imenso prejuízo pois tive que continuar meus tratamento mesmo sem o seguro de saúde, o que era para já funcionar, pois não possuo carência e tampouco respaldo de como proceder.Nunca pensei que para conseguir ter um seguro de saúde demoraria tanto tempo e seria tão burocrático quanto está sendo. Medis está me deixando cada vez mais decepcionada.

Mensagens (1)

Médis - Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, S.A.

Para: A. V.

10/05/2023

Agradecemos a sua mensagem,estamos a analisar e responderemos brevemente. Médis, Faz bem à Saúde© 2019 Médis. Companhia Portuguesa de Seguros de Saúde, SA.Sede: Av. Dr. Mário Soares, Edifício 10 - Tagus Park 2744-002 Porto Salvo www.medis.pt NIPC: 503 496 944 matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa com o capital social de 12.000.000€


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