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Maxwell Silva

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. S.

Para: Nowo

28/10/2024

Bom dia! Minha luta com a Nowo começou desde o primeiro mês da assinatura do contrato, pois foi oferecido uma fatura a valor 0,00 com fidelização de 1 ano oferecida pela comercial que me contactou. Quando ligo na central informam que são de 2 anos... Mas a comercial garantiu que seria de 1. Enfim, quando chegou a fatura fui cobrado 2 meses, ou seja, não entrou a fatura conforme o combinado de valor 0,00. O valor do desconto veio somente na fatura 3 q07227119. Até então desde que não houvesse as correções deixei de pagar a fatura. Até a fatura q07227119 63,51 concordo em pagar pois utilizei mesmo com informações desencontradas estou disposto a pagar. Em junho mudei me para Silveira Santa cruz na qual n tem cobertura fixa Nowo, entrei com contacto novamente e a menina disse que se eu cancelar deveria pagar a multa mesmo n tendo a cobertura fixa. Então não paguei e chegou à multa de incumprimento dos pagamentos que foi gerada devido a situação relatada. Aguardo a ajuda de vocês, pois pretendo pagar isso o mais rápido possível, mas sem a multa pois no código postal 2560-479 não tem Nowo. 28/10 ligo novamente na central e nada de resolverem. Ficam passando a mesma informação sem chegarmos a uma solução. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Nowo

Para: M. S.

04/11/2024

Boa tarde Sr. Maxwell, Tentámos entrar em contacto para podermos ajudar com a situação que nos indicou, no entanto não tivemos sucesso. No âmbito da reclamação apresentada, informamos que conforme adesão aos serviços a dia 30 de março de 2024, o pacote de serviços contratado foi de Internet 500 MB + TV Nowo Família + Linha fixa nacional (9000 minutos/mês) e internacional (1000 minutos/mês), no valor mensal de 22,50 EUR os primeiros 12 meses e 32,50 EUR do 13º mês ao 24º mês, com débito direto e fatura eletrónica ativos e mediante fidelização de 24 meses. Após análise, não verificamos a atribuição de uma mensalidade de oferta. Esclarecemos que a NOWO dispõe da facilidade de transferir os serviços para uma nova morada desde que a mesma tenha sinal. Na impossibilidade desta transferência, a rescisão do contrato deverá ser efetuada conforme as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços. No entanto, não rececionámos nenhum pedido de cancelamento dos serviços e os mesmos foram cancelados por falta de pagamento a dia 1 de agosto de 2024. Por este motivo, consideramos os valores cobrados devidos, uma vez que dizem respeito a prestação de serviços até à data de corte e penalizações por cancelamento antecipado do mesmo. No entanto, face ao exposto, sugerimos que encaminhe um comprovativo válido da nova morada em nome do titular, por forma a ser analisada a situação referente às penalizações. Poderá encaminhar a documentação em resposta ao presente e-mail. Relembramos que, a devolução dos equipamentos ainda não foi efetuada, pelo que deverá proceder à entrega dos mesmos em qualquer loja NOWO ou por envio via CTT (sem qualquer custo de portes de envio). Caso opte pelo envio via CTT deverá proceder de acordo com o descritivo que enviamos em anexo. Agradecemos a sua compreensão. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios: 210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos, Equipa de Suporte ao Cliente 28-10-2024 11:15:59 - : From Date28-10-2024 11:15:59To customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectMaxwell Silva Maxwell Silva ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem. DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


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