Boa tarde Sr. Maxwell,
Tentámos entrar em contacto para podermos ajudar com a situação que nos indicou, no entanto não tivemos sucesso.
No âmbito da reclamação apresentada, informamos que conforme adesão aos serviços a dia 30 de março de 2024, o pacote de serviços contratado foi de Internet 500 MB + TV Nowo Família + Linha fixa nacional (9000 minutos/mês) e internacional (1000 minutos/mês), no valor mensal de 22,50 EUR os primeiros 12 meses e 32,50 EUR do 13º mês ao 24º mês, com débito direto e fatura eletrónica ativos e mediante fidelização de 24 meses.
Após análise, não verificamos a atribuição de uma mensalidade de oferta.
Esclarecemos que a NOWO dispõe da facilidade de transferir os serviços para uma nova morada desde que a mesma tenha sinal. Na impossibilidade desta transferência, a rescisão do contrato deverá ser efetuada conforme as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços. No entanto, não rececionámos nenhum pedido de cancelamento dos serviços e os mesmos foram cancelados por falta de pagamento a dia 1 de agosto de 2024.
Por este motivo, consideramos os valores cobrados devidos, uma vez que dizem respeito a prestação de serviços até à data de corte e penalizações por cancelamento antecipado do mesmo.
No entanto, face ao exposto, sugerimos que encaminhe um comprovativo válido da nova morada em nome do titular, por forma a ser analisada a situação referente às penalizações. Poderá encaminhar a documentação em resposta ao presente e-mail.
Relembramos que, a devolução dos equipamentos ainda não foi efetuada, pelo que deverá proceder à entrega dos mesmos em qualquer loja NOWO ou por envio via CTT (sem qualquer custo de portes de envio). Caso opte pelo envio via CTT deverá proceder de acordo com o descritivo que enviamos em anexo.
Agradecemos a sua compreensão.
Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:
210850083 (chamada para a rede fixa nacional)
16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)
Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana
Área de Cliente em cliente.nowo.pt
Com os melhores cumprimentos,
Equipa de Suporte ao Cliente
28-10-2024 11:15:59 - :
From
Date28-10-2024 11:15:59To
customerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt
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SubjectMaxwell Silva
Maxwell Silva
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