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Mau serviço

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Oscar App

10/07/2024

Exmos. Senhores, No passado dia 4 de julho de 2024, agendei uma limpeza profunda através da app ÓSCAR. A limpeza ficou marcada para as 17h a equipa chegou às 16h30 a dizer que as 19h tinham que se ir embora, o que lhes dava 2 horas para limparem de forma profunda um T3! Perguntei se sabiam trabalhar com o meu equipamento (aspirador Rainbow) foi me dito que sim, quando fui a reparar tinham montado mal o equipamento pondo em causa a sua avaria! Para além de não competentes também não são humildes. A limpeza resultou numa aspiração catastrófica e numa limpeza precária! As casas de banho super mal limpas, vidros completamente ignorados (não foram limpos), janelas sujas, forno gorduroso até foram capazes de esconder o lixo atrás dos caixotes!! E mancharam-me as louças da casa de banho!! Entrei em contacto com o apoio ao cliente inúmeras vezes e as soluções apresentadas seriam ou o retorno da mesma equipa, equipa essa que não demonstrou competência nem vontade para exercer o trabalho pelo qual foi paga, ou o retorno de 20% do valor pago!! Disse que como solução o aceitável seria o reembolso do pagamento total de forma a compensarem o ter recebido em minha casa pessoas que não tinham competência nenhuma para desempenhar o trabalho proposto! Ainda estou à espera de uma resposta! Inadmissível! Cumprimentos, Jéssica Carvalho


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