back

Mau serviço prestado/Negligencia com o cliente

Resolvida Pública

Movimar - Móveis De Cozinha, Lda

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: Movimar - Móveis De Cozinha, Lda

31/05/2024

Exmos Senhores, Comprei uma cozinha na Movimar, que nunca funcionou. Instalada com atraso em Setembro de 2023, com armários e electrodomésticos da vossa loja. O exaustor nunca funcionou e liguei para a Dª. Helena Filipe, colaboradora da loja, relatando esse problema. Depois de vários telefonemas, sem resposta, no dia 13 de Outubro, enviei um e-mail, com fotos, documentando o problema, sendo visível o vapor e a água a escorrer pela parede pela ausência de extracção. No dia 17 de Outubro, a mesma colaboradora respondeu dizendo que ia pedir assistência técnica. Depois de vários telefonemas, e-mails e visita à loja, apareceu um técnico no dia 18/03/2024, ou seja, 5 meses depois. O técnico referiu que o exaustor tinha o motor queimado e iria pedir a sua substituição. Hoje, passados mais de 2 meses desde a vinda do técnico, continuo a aguardar a reparação do exaustor, após telefonemas praticamente diários. A desculpa da Movimar é de facto absurda. Refere que o técnico não consegue falar comigo ou com a minha mulher mas não me dá o contacto da assistência para que possa falar com eles. Hoje pedi à Dª Helena Filipe que ligasse de outro tel, enquanto falava comigo. Depois de referir impossibilidade, lá aceitou a sugestão de ligar de outro telefone e, fenómeno curioso, quem a atendeu na empresa de reparação, também não lhe deu o numero de tel do técnico. Cerca de 9 meses depois, tenho uma cozinha, instalada pela Movimar, que nunca funcionou e esta empresa, trata o cliente com total indiferença. Referiu hoje, esta colaboradora que tratasse do problema com a marca do exaustor, sendo que apenas cometi o erro de ser cliente Movimar!

Mensagens (3)

Movimar - Móveis De Cozinha, Lda

Para: A. A.

03/06/2024

Estimada Sra Helena ValentimSr. António, Recebemos a vossa crítica direccionada à Movimar através das redes sociais e várias plataformas online de reclamação. Contactámos o nosso representante que detém o showroom em Mafra, para apurar a situação e de facto pelo que comprovámos o seu descontentamento nada tem a ver com os produtos fabricados pela Movimar, ou seja, os móveis de cozinha. A sua reclamação recai sobre um electrodoméstico comercializado pelo representante, neste caso o exaustor. Recomendamos que estabeleça um contacto directo com o representante para resolver a situação. A garantia do exaustor é fornecida pelo fabricante do mesmo, portanto, qualquer insatisfação deve ser direcionada a eles.Desde já apresentamos os nossos melhores cumprimentos.De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 31 de maio de 2024 19:15Para: geral@movimar.ptAssunto: Mau serviço prestado/Negligencia com o cliente‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

A. A.

Para: Movimar - Móveis De Cozinha, Lda

03/06/2024

Exmos Srs, Tinha a opção de comprar os electrodomésticos fora da loja mas disseram-me que se o fizesse, não teria a vossa assistência. Assim sendo, em que ficamos? Compro os electrodomésticos na vossa loja e a vossa resposta é que vá reclamar com o vosso parceiro na venda de electrodomésticos? Não funciona assim, como sabem. Aceitei pagar mais caro, para não ter problemas com assistência pós venda, que teria se comprasse fora da loja. Não aceito a vossa resposta, que só reforça o vosso péssimo serviço prestado. As reclamações no vosso site, são imediatamente eliminadas por vós e os clientes ficam impedidos de as fazer novamente. É fácil consultar o numero comentários apagados no vosso site! É mau serviço e negligencia com o cliente!

Movimar - Móveis De Cozinha, Lda

Para: A. A.

03/06/2024

Estimada Sra Helena Valentim/Sr. António, Mais uma vez reafirmamos que a compra foi feita em Mafra ao nosso representante Belchans, não realizou nenhuma compra direta com a Movimar. A Movimar é fabricante de móveis de cozinha e está presente no mercado através da sua rede de agentes, não tem venda direta ao cliente final. Aliás, temos indicação do nosso representante que este já entrou em contacto consigo para solucionar a situação do exaustor e inclusive já tem assistência agendada, pelo que não entendemos a sua postura para com a marca Movimar.Desde já apresentamos os nossos melhores cumprimentos.De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 3 de junho de 2024 12:00Para: geral@movimar.ptAssunto: Recebeu uma resposta de ANTONIO‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.