Exmos. Senhores,
Em resposta à reclamação apresentada pelo vosso associado Eduardo Carqueja, informamos que já foram realizadas diligências junto do Concessionário Caetano Baviera Porto, tendo sido possível apurar todos esclarecimentos possíveis sobre a presente situação, sendo oportunamente facultados ao mesmo, após comunicação (idêntica) que nos endereçou a 29/03/205 e que respondemos a 31/03/2025.
Assim sendo, partilhamos o seu teor:
“ Estimado Eduardo Carqueja,
No seguimento da sua exposição, informamos que foram realizadas diligências junto do Concessionário Caetano Baviera Porto, tendo sido possível apurar a necessidade de intervenção que resultou no orçamento que lhe foi disponibilizado.
Relativamente à anomalia em questão e enquanto Cliente BMW, entendemos que tenha uma elevada expectativa sobre a durabilidade dos componentes do seu veículo, e que em nenhum momento seja oportuna uma avaria que tenha impacto nas rotinas diárias. Contudo, ainda que não desejáveis, são situações que podem ocorrer, ocasionalmente, não significando que o veículo deixe de ter a qualidade que o distingue.
Adicionalmente e apesar de compreendermos a insatisfação que nos manifestou perante esta anomalia, também não nos é possível suportar a reparação em causa ao abrigo da garantia do fabricante, uma vez que como representantes do fabricante temos de dar cumprimento às condições de garantia por este definidas para o seu veículo, cuja vigência já expirou. Por conseguinte, lamentamos informar que a intervenção que se mostra necessária, não poderá ser realizada sem custos associados.
No entanto, sabemos que a fim de minimizar os custos da reparação, o Concessionário aplicou uma cortesia comercial possível quer na mão de obra quer nas peças, tendo também por objetivo poder continuar a merecer a sua confiança e preferência e esperando que esta tenha sido do seu agrado.
O Concessionário encontra-se disponível para o esclarecimento de qualquer questão adicional. “
Aproveitamos ainda para informar que a informação facultada tem como único intuito o esclarecimento da reclamação apresentada, não podendo essa informação ser reproduzida, nem utilizada, total ou parcialmente, para qualquer outro fim ou noutro contexto. Mais informamos que, por se tratar de correspondência privada, não autorizamos a sua divulgação a terceiros ou a publicação, por qualquer forma, por qualquer entidade. Será da vossa responsabilidade qualquer utilização, divulgação e/ou publicação não autorizada da referida informação ou de qualquer correspondência da BMW Portugal, Lda.
Cordialmente,
BMW Group
Portugal
Marcos Afonso
Customer Service
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com o capital social de EUR 50.000, integralmente realizado,
matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais,
sob o nº 506 698 521 e com o mesmo número de pessoa coletiva.
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