back

Mau atendimento na Well's

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: Well`s

13/01/2023

Venho por este meio comunicar V.Exas. que no dia 13 de Janeiro, às 16h, na Well's, no modelo/continente de Ovar. A minha mãe, Maria Lúcia Rodrigues Correia, tinha uma marcação na óptica Well's , a funcionária Maria Inês Brandão, chamou a minha mãe para o consultório,perguntei se podia entrar,não deixou.A consulta demorou nem 5 minutos, nem sequer fez nenhum tipo de exame. Que a minha mãe tinha de ir a um oftalmologista particular ou pelo plano nacional de saúde. Confrontei a funcionária, se não queria vender ,ela responde de forma ríspida e inconveniente. Agora pergunto, porque será que não fez o exame a minha mãe, por ser gratuita? Se calhar é publicidade enganosa. Ou estaria com pouca vontade de trabalhar? Fica aqui a questão.

Mensagens (1)

Well`s

Para: C. C.

23/01/2023

Exmos. Srs.,Encontro-me mandatado pela N/ Constituinte Pharmacontinente Saúde e Higiene, S.A. para dar resposta ao email de V/ Exas., cujo envio, desde já, agradecemos.Relativamente à reclamação efetuada pela Sra. Carla Correia, cumpre, antes de mais, referir que não pode a N/ Constituinte conformar-se com a mesma. Na verdade, atenta a descrição dos problemas visuais da mãe da Reclamante, foi-lhe sugerido que a mesma fosse a uma consulta de oftalmologia, na medida em que os óculos não iriam resolver o problema em causa. De todo o modo, encontra-se a N/ Constituinte disponível para marcar uma nova consulta, caso a mãe da Reclamante assim o entenda.Com os melhores cumprimentos,Tiago SantosJSA, Sociedade de Advogados, R.L.Avenida do Dr. Antunes Guimarães, 11714100-082 Portot.223 320933Esta mensagem de correio electrónico é confidencial nos termos e para os efeitos do disposto no número 1 do artigo 113.º doEstatuto da Ordem dos Advogados.Se não for o destinatário pretendido pedíamos o favor de nos informar e de apagar apresente mensagem.This email is confidential and may also be privileged, including for the purposes of article 113, 1 of the Portuguese BarAssociation rules.If you are not the intended recipient please notify us and delete this message.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.