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Mau atendimento excesso de preço cubrado pela reparação de 2 jantes riscadas

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Turisprime

11/10/2017

Na sexta feira 06/10/2017 cheguei ao aeroporto do Porto onde tinha alugado um carro na Turisprime para as 18h uma vez que o meu voo estava previsto chegar as 17:45.Pois eram 18:10 ninguém aparecia da empresa para nós levar onde se faz o levantamento das viaturas decidi ligar uma senhora atendeu me e disse que 10 min estariam la,assim foi mas já n estava a ficar contente com o serviço porque ja era muita demora. Fizemos os papéis para a viatura eu acabei por dizer que não era necessário seguro adicional uma vez que era só 2 dias.A senhora foi buscar o carro fez a verificação e apontou 2 mossas que o carro tinha e como ja estava atrasado e já era noite não me preocupei em ir também verificar a viatura fiz confiança,deram me a viatura e fui.No domingo chego ao local as 18:05 para deixar o carro uma outra senhora vai verificar o carro viu 2 pequenos arranhões 1 em cada jante da frente e disse k tinha que cobrar para a reparacao das tais e foi para o computador fui chamar a senhora que me tinha dado o carro na sexta para ela me verificar as jantes podia ser que se lembra se e que não tivesse aponte por ser uma coisa minima ela foi ver entretanto fui ter com a senhora que tinha ido para o computador e ela diz que tinha a pagar 450€ fiquei incrédulo como era possível estarem me a cobrar tanto dinheiro comecei a reclamar vem a senhora de sexta no fim de ter ido ver o carro diz realmente tem 2 pequenos riscos cobra so o mínimo disse ela para a colega e passou então para 380€ e eu pensei então agora fazem o preço que querem?!mas como ja estava a ficar atrasado para o voo porque era as 19:40 decidi pagar tudo isto levou 40 min para ser resolvido.Foram me levar ao aeroporto fui para fazer o check in ja não pude fazer porque tinha passado da hora. Tive k comprar outros bilhetes e so havia voo para o dia seguinte porque naquele dia ja não havia mais voos. Conclusão perdi mais 500€ para comprar os bilhetes de volta e tudo isto por causa do mau atendimento demora e a meu ver cobrança abusiva de dinheiro


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