No dia 6 de Junho tive a primeira consulta gratuita na Clínica Impress do Porto no final foi-me apresentado o orçamento e dito que para garantir o “valor promocional” apresentado, teria de pagar no momento um valor de entrada de 100 Euros - descobri depois que se não tivesse pago, poderia pagar depois e teria o valor promocional na mesma. Mas como disseram que teria de ser, paguei. Pedi uma fatura desse pagamento, ao qual o gestor de clientes me disse que não poderiam dar logo mas que receberia por email nos dias seguintes.Uns dias depois recebi através de email os pedidos de confirmação do tratamento e do pagamento em prestações - para o fazer, teria de fazer um pedido de crédito numa financeira (coisa de que não fui informada), e para esse pedido de crédito, teria que providenciar entre outros documentos uma cópia do meu cartão multibanco com os números visíveis, coisa que não é pedida por ninguém por poder dar acesso direto à nossa conta bancária. Assim sendo, ou teria opção de pagamento em prestações em troca de informações bancárias confidenciais, ou fazia o pagamento completo de uma vez. Para além disto, a fatura do pagamento não me foi dada nos vários dias seguintes como prometido apesar de ter pedido várias vezes.Informei o meu gestor de clientes que, por falta de confiança na empresa por motivos óbvios, não pretendia continuar com o tratamento e pretendia, portanto, a devolução do dinheiro de entrada.Mais de 3 semanas depois dessa primeira consulta, fui contactada pelo gestor a dizer que a minha fatura de pagamento já estava disponível (três semanas para passarem uma fatura!), e que não me fazem o reembolso por política da clínica. Contactei a empresa novamente através dos restantes meios de contacto a exigir o dinheiro de entrada de volta e não obtive qualquer resposta nem consegui ser atendida na linha telefónica.Até agora ainda estão a reter dinheiro meu que me pressionaram a pagar, mesmo eu não tendo efetuado qualquer parte do tratamento.