back

Mau atendimento e falta de educação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. G.

Para: CME

14/11/2019

Boa tarde,No dia 13 de novembro de 2019 por volta das 11h30, esteve aqui no condominio Av. Carolina Michaelis nº 33, um funcionário da vossa empresa que aptende pelo no me de Paulo que guiava o veiculo Citroen Berlingo de matricula 37-OP-71.Gostaria de relatar aqui a minha completa insatisfação com a prestação deste senhor.1 - no dia 08 de novembro este mesmo senho tinha se dirijido até p condominio, pelo proprietario da fração correspondente ao 1ºD para efetual religamento da eletricidade da casa. Não o fez alegando que a fechadura da caixa estava avariada por conta da pintura que ali tinha sido feita. Neste mesmo dia poderia ter chamado me ter chamado para resolver a situação, entretanto optou por ser mal criado com a pessoa a quem a proprietaria tinha delegado a tarefa de o acompanhar e não fez o trabalho, reagendando o mesmo para o dia de ontem.2 - a situação me foi relatada pela proprietaria que me pediu que providenciasse a abertura da caixa dado que se isso não estivesse feito o sr. Paulo não voltaria aqui tão cedo e não efetuaria o trabalho. No molho de chaves que tenho do condominio não encontrei a tal chave e assim solicitei a um fornecedor para abrir a caixa. Fui alertada por ele que nenhum condómino pode ter esta chave e que ela é da responsabilidade da companhia que presta este serviço. Expliquei que era preciso pois a pintura de manutenção tinha avariado a fechadura. O chaveiro abriu a porta em menos de 1 minuto e eu agora tenho uma cópia desta e de todas as caixas do condominio.3- na quarta dia 13 por volta das 11h30, o Sr. Paulo ( não me deu o seu nome de familia) chegou, estacionou em fila dupla como podem ver na foto anexa e não fez outra coisa a não ser esbravejar e falar mal comigo e com a proprietária da fração. Desafiou.me em voz alta a abrir as outras caixas do prédio quando soube que eu tinha a chave, acusou-me de intrometida e antes de se ir embora proferiu a seguinte frase : agora está tudo cheio de brasileiros e essa vem aqui para me ensinar o serviço , e saiu batendo a porta do condominio e permacendo em fila dupla a operar o seu telefone móvel. Não deixou nenhum documento com o relatório do trabalho aqui realizado. Relatado o acontecido, gostaria de saber qual será a posição desta empresa diante do acontecido. O despreparo deste funcionário vosso depõe contra qualquer padrão de bom atendimento. Eu e a proprietária da fração ficamos espantadas com o mau serviço de atendimento e eu (particularmente) senti-me descriminada pois sou brasileira e as palavras proferidas por vosso funcionário podem muito bem ser interpretadas como xenófobas e agressivas.Esclareço ainda que este mesmo e-mail foi enviado pela plataforma da DECO Próteste.Segue anexo fotografia do veiculo conduzido pelo. Sr. Paulo estacionado em fila dupla. cumprimentos Claudia Girelliad. Condominio Av. Carolina MIchaelis 33

Mensagens (1)

CME

Para: C. G.

15/11/2019

Bom dia,Acusamos a receção do seu email, o qual mereceu da nossa parte a nossa melhor atenção.A CME é uma empresa com mais de 30 anos no mercado, Certificada pelas normas europeias de Qualidade, Ambiente e Segurança no trabalho, não se revendo em comportamentos individuais que possam colocar em causa a conduta de responsabilidade desta empresa.Sem prejuízo de outras ações que possamos vir a tomar, informamos que a mesma foi encaminhada para os serviços competentes, e que decorrem neste momento, averiguações sobre o sucedido.Pelo facto apresentamos as nossa desculpas pelo acontecido e lamentamos o transtorno causado.CumprimentosMaria LopesCME - Construção Manutenção Electromecânica,S.AApoio ao ClienteRua Rui Teles Palhinha, 4 - Leião2740- 278 Porto Salvo - PortugalTel. (+351) 214233100 Fax (+351) 214233172www.procme.ptemail apoiocliente@grupo-procme.com[cid:image005.jpg@01D38545.2BE4D110] [cid:image006.jpg@01D38545.2BE4D110] e: pode consultar aquiPRIVILEGED AND CONFIDENTIALThis message is intended exclusively for the person to whom it is addressed and contains privileged and confidential information, including personal data, protected from disclosure by law. If you are not the addressee indicated in this message, you should immediately delete it and any attachments and notify the sender by reply e-mail or by phone (+351) 214 233 100. In such case, you are hereby notified that any dissemination, distribution, copying or use of this message or any attachments, for any purpose, is strictly prohibited by law.We hereby inform you, as addressee of this message, that e-mail and Internet do not guarantee the confidentiality, nor the completeness or proper reception of the messages sent and, thus, the sender does not assume any liability for those circumstances. Should you not agree to the use of e-mail or to communications via Internet, you are kindly requested to notify us immediately. Policy: you may consult here


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.