back

Material defeitoso

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Moviflor

31/05/2023

No dia 17/2/2023 comprei uma sanita com a referencia 5609875114239, STR:FERRARA SANITA C/TAMPO TERMODUR C.BRANCO, abri as caixas mas não desembalei as peças até porque se as desembalasse seria difícil embala-las outra vez devido ao tamanho e peso demasiado grandes e como não iriam ser instaladas de imediato decidi não o fazer, no dia 13/5/2023 quando o instalador foi para montar as peças verificamos que o tanque estava estalado e a sanita tem um defeito de fabrico, (falta de vidro superficial e manchas escuras), desloquei-me a loja, Armazéns Reis em Mamodeiro onde comprei o material com as respetivas peças para fazer a reclamação, a menina da recção aceitou a reclamação mas não quis ver as peças e disse-me para as trazer para casa, tirar fotografias e enviar por mail para, loja.aveiro@armazensreis.pt, foi o que fiz. Recebi a resposta do Sr. José Carlos Cardoso, que resumidamente diz, não aceita a reclamação porque eu devia ter analisado as peças no prazo máximo de 24 horas.Dirigi-me novamente a loja para tentar falar com o vendedor Sr. Fábio Miguel, sem sucesso, fui informado que estava de folga. Falei então com o chefe de loja o Sr. João Carvalho que me disse exatamente a mesma coisa que deveria ter analisado todas as peças no prazo de 24 horas.A minha pergunta é, este material perde a garantia por defeitos de fabrico no prazo de 24 horas?Neste caso o material desta fatura que valor é de 1145.79, teria de ser instalado para ser verificado neste prazo, para ter direito a garantia?Processo da reclamação onde se pode ver as fotas dos defeitos reclamados, 23SAT/000070_MOV89407


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.