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Marcação de consulta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. L.

Para: Hospital S. José

22/01/2017

No passado dia 6 de janeiro (sexta feira), às 18h47, recebi uma sms, cujo o remetente é 924457997. Passo a citar: CHLC - A 09-01-2017 as 09:00 consulta marcada HSJ MEDICINA. Apenas no caso de não comparecer responda 150646 ate as 09h do dia útil anterior a consulta.Como podemos observar, é ridículo esta sms devido à hora que a mesma é enviada e o dia.Neste contexto, levantou-se 2 questões: o que é que tratava esta sms e querendo alterar esta data consulta, como o fazer. Telefonei para o telemóvel acima mencionado, mas sem sucesso.Procurei na net o significado de CHLC. Encontrei, e contactei por telefone, tendo sido atendida mas também sem sucesso, uma vez que a funcionária, com a informação disponível, não conseguiu ajudar.Envio sms para o telemóvel acima mencionado, não tendo obtido resposta.No passado dia 16 de janeiro, numa consulta com o médico de família, este comunicou-me que tinha recebido confirmação de consulta na especialidade, em que eu recebera uma carta. Respondi que não era verdade, e perante isto, associei este episódio à sms que tinha recebido. No final desta consulta, tentei esclarecer a situação com a administrativa do centro de saúde, ao qual informou-me de que outros episódios como este, já tinha acontecido com outros utentes, ou seja, convocatórias por sms muito próximas com o dia da consulta.Após isto, enviei email, em 18 de janeiro, a reclamar o sucedido e pedi uma remarcação de consulta e que a convocatória fosse feita com a devia antecedência.No dia 19 de janeiro, responderam a informar de que teria que contactar o médico de família para nova consulta: ...pedido de consulta já foi devolvido ao seu médico de família e por esse motivo já não nos é possível fazer a remarcação.Terá de solicitar nova consulta ao seu médico de família.

Mensagens (1)

Hospital S. José

Para: S. L.

23/01/2017

Exma Senhora ,A sua reclamação, Refª'‰CAS-46639-H3M7B5'‰,foi encaminhado para o serviço Gabinete do Cidadão que dará resposta ao solicitado.Os Melhores Cumprimentos,Susana PereiraAssistente TécnicaBalcão Único de AtendimentoCentro Hospital Lisboa Central, EPE'‰CENTRO HOSPITALAR DE LISBOA CENTRALRua José António Serrano 1150-199 Lisboa PortugalTEL 351 218 841 000 www.chlc.min-saude.pt PENSE ANTES DE IMPRIMIR


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