Reclamação
A. M.
Para: SmileUp Clínicas Dentárias
Eu, Ana Carolina Oliveira Moura, NIF 245833390. Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento e indignação para com a SmileUp Santarém e consequentemente o seu antigo medico ortodontista Rui Flauzino Oliveira. Tudo começou a 24-10-2023 que para fins de alinhar os meus dentes, corrigir a mordida e ATM desloquei-me a SmileUp para avaliação, fui passada para o ortodontista que me disse que necessitava de aparelho fixo de brackets metálicos para 18 meses, foi me feito o plano e o paguei com o valor total de 2698.85 Euros referente a fatura(FVRNS-E29623/0842). Apos pagar foi-me marcada a consulta para estudo ortodôntico e no dia do mesmo o medico durante o estudo disse-me que o meu caso iria ser completamente difícil, que seriam necessários pelo menos 4 anos de aparelho, que mesmo assim não garantia que o tratamento funciona-se totalmente, que iria haver black triangles e recessão de gengiva, que seria perigoso e teria dentes fora de osso o que poderia ocorrer perda de dentes. Disse que o tratamento ideal, para que não houvesse esses perigos seria o aparelho invisível da SPARK que era o unico capaz de corrigir na maneira que necessitava. Eu com receio do que o medico que me acompanhava e em que depositei a minha confiança disse segui com o que me foi dito. Foi feita nota de credito do que ja havia pago e paguei novamente 4198.99 Euros do Plano SPARK Advanced - Dual Arch, cerca de mais 1,500.14 Euros do plano inicial. Foram me feito os moldes(mal feitos e sem cuidado) com o medico ortodôntico e foi me dito para esperar cerca de 2-4 semanas pelos alinhadores. Em dezembro comecei com os alinhadores, mal impressos, com erros de impressão que me irritaram, cortaram e me magoaram na língua e boca. Fui ao consultório e foi refeito o molde, o plano foi completamente alterado e foi me dito para esperar mais 2 semanas. Desta vez os alinhadores vieram já sem tantos erros de impressão. Para piorar toda esta situação, sangro Intra gengival e mandibula começou a me doer e a estalar. Avisei o medico ortodôntico que nem me soube explicar o que estava a acontecer e continuei o "tratamento". Era para ter uma consulta com o medico, contudo foi cancelada por o medico não estar disponível nesse dia, o que foi remarcada para apos 15 dias porque ele só fazia consultas de 15 em 15. A seguinte consulta tive que desmarcar por estar de febre e com gripe e remarquei para apos os próximos 15 dias, hoje 03/05/2024. Para minha sorte foi-me dito que o medico ortodontista Rui Flauzino foi retirado da SmileUp, não me deram detalhes do porquê, e que teria uma nova medica ortodontista, Bruna Sofia da Silva Razoes. Foi-me dito que Rui Flauzino era certificado em Ortodontia Invisível e que trabalhava principalmente com aparelhos invisíveis. Hoje 03/05/2024 estive em consulta com a mesma(Bruna). Foi-me dito de primeira instancia "Com aparelho fixo este era um caso mais simples e bem mais rápido." Apos a medica ver o plano do "medico" foi-me dito que o mesmo só estava a piorar a minha condição, que não era possível da maneira que foi feito as movimentações que eram necessárias. Agora apos todo este alvoroço, e todo o receio que aquele "medico" se e que o posso chamar de tal me fez passar, eu fiquei extremamente apavorada em perder os meus dentes ou em piorar a minha situação se usasse o aparelho fixo. Foram mais 1500 euros que paguei só porque o "medico" quer vender o que "sabe" usar. Pouca vergonha para com os clientes. Agora apos isto tudo a nova medica diz e mostrou que necessito de extração de siso e de tratamento de 6 caries para continuar o tratamento. Foi me dado o orçamento para que pagasse mais 713,03 Euros! TODO ESTE PROCESSO, FOI ACOMPANHADO DE LADO E COM TESTEMUNHA DA GESTORA DE UNIDADE, VANIA SILVA, QUE ESTEVE PRESENTE E OUVIU DESDE A AVALIACAO, CONVERSA COM DOUTOR SOBRE APARELHO INVISIVEL E AGORA COM A NOVA MEDICA. Pretendo compensação pela diferença de preço apos ser forcada emocionalmente a comprar algo que não necessitava e que poderia ter sido resolvido com um aparelho fixo por menos valor. Por mim terminava por completo este tratamento e nunca mais voltaria a esta clinica nem a esta marca com tamanha humilhação que passei.
Mensagens (1)
SmileUp Clínicas Dentárias
Para: A. M.
Ex.mos Senhores,No seguimento da reclamação infra, somos a informar que a resposta para a Paciente seguiu no dia de hoje, conforme anexo junto.Os nossos melhores cumprimentos,A Equipa Smile UpDe: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 13 de maio de 2024 20:01Para: Smile Up info@smileup.ptAssunto: Manipulacão e venda impingida a medo. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem, assim como os ficheiros eventualmente anexos, é confidencial e reservada apenas ao conhecimento da(s) pessoa(s) nela indicada(s) como destinatária(s). Se não é o destinatário, ou selhe foi enviada por erro, solicitamos que não faça qualquer uso do respectivo conteúdo e proceda à sua destruição, notificando o remetente. Não deverá fazer qualquer cópia desta mensagem, utilizá-la para qualquer fim ou transmitir o seu conteúdo a terceiros. Não há renúncia de confidencialidade ou qualquer privilégio devido a transmissão errônea ou mau funcionamento. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Qualquer opinião expressa nesta mensagem é da responsabilidade exclusiva ao autor que a remete, e não representa necessariamente a opinião do Grupo SMILE UP, salvo disposição específica em contrário e o remetente esteja autorizado a fazê-lo. AVISO DE SEGURANÇA: A segurança da transmissão e da recepção de informação por via electrónica não pode ser garantida pelo remetente, já que os e-mails podem ser interceptados, manipulados, destruídos, chegar com atraso, incompletos ou com vírus. Em consequência, o Grupo SMILE UP adotou um conjunto de medidas de segurança que visam diminuir o risco associado a estas transmissões de informação, tais como, o caso de encriptação da transmissão pela utilização de protocolo TLS e encriptação das mensagens quando o conteúdo das mesmas é particularmente sensível e/ou confidencial.CONFIDENTIALITY NOTICE:This message, as well as existing attached files, is confidential and intended exclusively for the individual(s) named as addressees. If you are not the intended recipient, or if it was sent to you by error, you are kindly requested not to make any use of its contents and to proceed to the destruction of the message, thereby notifying the sender. You should not copy it or use for any purpose nor disclose its contents to any other person. No confidentiality nor any privilege regarding the information is waived or lost by any mistransmissionor malfunction. LIABILITY LIMITATION: Any views or opinions contained in this message are solely those of the author, and do not necessarily represent those of Grupo SMILEUP, unless otherwise specifically stated and the sender is authorized to do so. SECURITY NOTICE: The sender of this message can not ensure the security of its electronical transmission, as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late, incomplete, or contain viruses. Consequently Grupo SMILEUP has taken a set of security measures aimed at reducing the risk associated with these information transmissions, such as encryption of the transmission through the use of TLS protocol and encryption of the messages when the content of the messages is particularly sensitive andor confidential. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem, assim como os ficheiros eventualmente anexos, é confidencial e reservada apenas ao conhecimento da(s) pessoa(s) nela indicada(s) como destinatária(s). Se não é o destinatário, ou selhe foi enviada por erro, solicitamos que não faça qualquer uso do respectivo conteúdo e proceda à sua destruição, notificando o remetente. Não deverá fazer qualquer cópia desta mensagem, utilizá-la para qualquer fim ou transmitir o seu conteúdo a terceiros. Não há renúncia de confidencialidade ou qualquer privilégio devido a transmissão errônea ou mau funcionamento. LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE: Qualquer opinião expressa nesta mensagem é da responsabilidade exclusiva ao autor que a remete, e não representa necessariamente a opinião do Grupo SMILE UP, salvo disposição específica em contrário e o remetente esteja autorizado a fazê-lo. AVISO DE SEGURANÇA: A segurança da transmissão e da recepção de informação por via electrónica não pode ser garantida pelo remetente, já que os e-mails podem ser interceptados, manipulados, destruídos, chegar com atraso, incompletos ou com vírus. Em consequência, o Grupo SMILE UP adotou um conjunto de medidas de segurança que visam diminuir o risco associado a estas transmissões de informação, tais como, o caso de encriptação da transmissão pela utilização de protocolo TLS e encriptação das mensagens quando o conteúdo das mesmas é particularmente sensível e/ou confidencial.CONFIDENTIALITY NOTICE:This message, as well as existing attached files, is confidential and intended exclusively for the individual(s) named as addressees. If you are not the intended recipient, or if it was sent to you by error, you are kindly requested not to make any use of its contents and to proceed to the destruction of the message, thereby notifying the sender. You should not copy it or use for any purpose nor disclose its contents to any other person. No confidentiality nor any privilege regarding the information is waived or lost by any mistransmissionor malfunction. LIABILITY LIMITATION: Any views or opinions contained in this message are solely those of the author, and do not necessarily represent those of Grupo SMILEUP, unless otherwise specifically stated and the sender is authorized to do so. SECURITY NOTICE: The sender of this message can not ensure the security of its electronical transmission, as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late, incomplete, or contain viruses. Consequently Grupo SMILEUP has taken a set of security measures aimed at reducing the risk associated with these information transmissions, such as encryption of the transmission through the use of TLS protocol and encryption of the messages when the content of the messages is particularly sensitive andor confidential.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação