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Mala danificada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: EASYJET Airline Company Limited

12/11/2023

Após realizar a viagem de FNC para LIS no voo EasyJet EJU7622 no dia 02/10/2023 na qual tive de pagar taxa de bagagem extra (58€) para transportar a minha mala, a qual foi enviada para o porão, verifiquei que a mesma se encontrava muito danificada ao chegar a Lisboa, com danos irreparáveis nas peças da mão, e com corte no tecido lateral da mala. Efetuei uma reclamação junto do balcão da portway, assim que recebi a mala à chegada em lisboa, ainda dentro do terminal do aeroporto.Preenchi o requerimento online na qual foi me dado uma referência da reclamação , sendo que depois supostamente iria receber um email com os próximos passos. Nessa reclamação deram-se 3 opções de escolha da mala de substituição na qual eu escolhi a opção da mala que pretendia.Esse email nunca cheguei a receber.Já passou mais de um mês que realizei a viagem e não obtive resposta por parte da empresa até ao momento. Já liguei para a easyjet,na qual disseram que não podiam fazer nada e que eu tinha de falar com a easyjet por email. Eu já enviei vários emails à easyjet, tal como já enviei mensagem pelo site e pelo facebook deles. Até agora não obtive nenhuma resposta e estou com a mala danificada. Acho inadmissível a falta de resposta por parte da empresa.


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