Exmos. Senhores,
Dia 02 de janeiro minha mala foi danificada em uma viagem pela Luftansa. A empresa reconheceu o dano e passou o caso para ser tratado pela empresa DOLFI1920.
A DOLFI1920 ofereceu-me uma mala ou o reembolso de 100€, eu aceitei a mala, desde que fosse extensivel, igual a minha que foi danificada.
Enviaram-me uma mala normal NÃO EXTENSIVEL. Imediatamente, no mesmo dia e hora (10 DE FEVEREIRO DE 2025), enviei fotos e e-mail a DOLFI1920 a dizer para buscarem a mala (que continua na CAIXA), e que queria o reembolso.
Desde então, HOJE SÃO 3 DE MAIO, e eles somente enviam e-mails a pedir desculpas e para eu aguardar.
Nunca me ligaram, nunca resolveram o meu problema.
Eu já envei mais de 20 e-mails, meus dados para reembolso, meu endereço para buscarem esta MALA.
Minha saúde mental esta afetada. Não aguento tanto desrespeito e falta de resolução.
É uma vergonha.
Cumprimentos.