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Mal atendimento e descaso com o cliente

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. B.

Para: KLASS WAGEN PORTUGAL

08/08/2024

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO)Antes de fazer uma reserva com essa empresa, por favor, pensem bem pois simplesmente, não respeitam o consumidor. Fiz uma reserva com a Ryanair de voo entreFaro e Porto, porque ia a uma consulta medica e nao queria conduzir de noite ou de madrugada, ja que a consulta era pela manha seguinte. Assim que fechei a reserva, me ofereceram vários serviços, dentre eles, a locação de carro, que comprei, alem do seguro da viatura, por duas noites. Ao Chegar noa aeroporto de Porto, as 23;00 esperei mais de 30 minutos ate que a carrinha da elas wagen viesse nos buscar ate a agencia da empresa. Ao chegar la, fui atendida por uma Dna. Kemelyn Pires, que logo bloqueou no meu cartão de credito o valor da via verde(tudo bem, isso e esperado), mais um valor de Coima de 30,00 euros (por retirar a viatura após as 22:00 ( tudo bem, apesar de nao ser informado isso no ato da compra no site), e me cobrou um caução (deposito) de 2.650,00 euros . Nao satisfeita , ainda queria me obrigar a fazer um seguro da viatura(eu informei que ja tinha feito na locação online, ela me disse que eu nao fiz seguro, fiz um "seguro, do seguro"...nao entendi nada , porem, tinha minha apólise nas mãos que me dava cobertura completa, eu me neguei a fazer o seguro que ela queria me obrigar a fazer. Apos isso, me aterrorizou, disse que cada 1 centímetro de arranhão no carro iriam utilizar meu deposito no mínimo por 800 euros... Disse que eu fosse ate a viatura e filmasse, fotografasse tudo porque eu era totalmente responsável por cada estrago na viatura. Eu perguntei: qual e a viatura? ela me respondeu: va ate a garagem, acione a chave que o sensor vai lhe Mostar o carro, Eu perguntei: A senhora nao vai me mostrar o carro ? ela disse : SE nao fez o seguro nao posso me levantar ad cadeira ... nao me deu apoio nenhum. Isolo ja passava de 00;00 horas e fui ate op carro, inspecionei tudo, filmei, ao tentar ligar o carro< ele travava e aparecia no painel em linguagem francesa, uma mensagem e também de audio. Nao dominando a língua, voltei ate a mesa da Dna Kemelyn, pedi para destravar o carro para mim, que se recusou e com ironia, me respondeu: se a senhora nao sabe nem ligar um carro de caixa automática, porque alugou um ? eu respondi que meu carro e automático, que sempre alugo carros automáticos, inclusive com a Sixty e a europcar e nunca tive problemas em ligar o carro. Ela disse que se eu não fiz o seguro dela, não podia me ajudar, que eu mexesse na configuração. Apos tanta falta de respeito, cuidado e atenção com o cliente, eu mesmo ja tendo pago o aluguel de duas diárias e o seguro através da compra não site da Ryanair, voltei ate a ela e disse que não ia retirar o carro porque nao conseguia ligar o carro. Ela simplesmente cancelou os bloqueios no meu cartão de credito e me virou as costas. Estou desde essa data, dia 03/7/24, mais de um mês tentando reaver meu dinheiro e pedindo que a empresa tenha cuidado com a equipe de atendimento deles porque essa dia.Kemelyn Pires, que atende em Porto _ Perafita, não deveria estar atendendo a cliente algum, porque não respeita, não se importa nem faz o trabalho dela, que seria dar atendimento ao cliente. E a empresa, ja me respondeu os emails, sempre fugindo a responsabilidade e dando razão a colaboradora, nāo se importando com o cliente que paga e tem o direito de ter o serviço contratado. A Klass aWagen, em um dos emails me respondeu : vocês, sim, me tratando por você, vocês se recusaram a pagar o deposito ou o seguro, uma das duas opções, sendo que eu ja tinha aceito o caução deposito de 2.650,00, nao tendo feito somente mais um seguro, porque ja tinha feito, e pago antecipado online . Cumprimentos.

Assistência solicitada 24 agosto 2024

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