Após 5 tentativas de resolução, opto por fazer uma reclamação. O site só me deixa aplicar um motivo de reclamação, sendo que escolhi "apoio ao cliente", quando gostaria de acrescentar uma data de motivos.
Realizei uma encomenda na loja de Ponte de Lima, através do Mais Continente.
Após pagamento do mesmo, foi me dado o recibo que se encontra em anexo.
Após dias sem ser contactada sobre a confirmação da encomenda e respetiva entrega, decidi cancelar (na verdade, tentar!), pois tinha alguma urgência no artigo encomendado, tendo arranjado de outra forma.
A encomenda foi realizada dia 3 de agosto e ando desde dia 7 de agosto a ligar para o apoio ao cliente e a enviar emails, sem obter resposta.
Nas chamadas, dizem que o recibo não possui o número de encomenda e que têm de encaminhar a situação para não sei quem.
A minha pergunta é, como pode o recibo não ser suficiente, se é a única coisa que me deram em loja???
Disseram que o assunto seria tratado em 24/48 horas e até agora nada.
São 179 euros pendentes. Já para não falar de que nem sei se o artigo seria entregue, uma vez que não tenho atualizações desde dia 3.
Estou mesmo descontente com este serviço! Não recomendo!