back

Máquina de lavar roupa - defeito ORIMA

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. A.

Para: ORIMA - Mário Miranda de Almeida, SA

15/07/2022

Bom diaVenho por este meio comunicar a V. Exª os seguintes factos:- No dia 31 de março de 2022 comprei uma máquina de lavar roupa modelo 128 ADX na loja ELECTROSACAVÉM- Com um mês de utilização da máquina tinha o chão cheio de água. A borracha e o arame saíram aquando da abertura da máquina.- Contactei a loja ELECTROSACAVÉM que encaminharam para a assistência da ORIMA.- O técnico referiu que a borracha tinha que ser substituída e não estaria coberto pela garantia.- Liguei várias vezes para a ORIMA e referem sempre uma data que me vão contactar, no entanto nunca o fizeram.- A ORIMA refere que transferiu a responsabilidade das reparações para a empresa LIANA LDA e menciona que rejeita reparar a máquina.- Estou sem poder utilizar a máquina de lavar a roupa desde maio de 2022 causando-me diversos prejuízos a nível económico.Cumprimentos

Mensagens (1)

ORIMA - Mário Miranda de Almeida, SA

Para: P. A.

17/08/2022

Exmos. SenhoresAcusamos a Recepção da vossa comunicação com a ref. CPTPT01565060-62 cujo teor mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responderInformamos que recebemos o pedido PA 2022/55663 a 07-06-2022 com indicação que o aparelho vertia água pela porta.Cliente foi visitado e no local técnico verificou que anomalia se devia à borracha do óculo estar rasgada, tratando-se de um dano esta reparação não está dentro dos parâmetros da garantia.A titulo excecional foi feita a reparação em garantia sem qualquer custo para o cliente.Atentamente,[MANUELA]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.