Exmos. Senhores,
Por várias vezes tive necessidade de ligar para a linha de apoio ou, como já referi na reclamação anterior, tive que proceder a auto despistes - normalmente muito demorados.
Reclamei, tive acompanhamento do Gabinete da Provedoria e, no dia 28 de julho, após troca de router e muitos despistes anteriores, escrevi a mensagem abaixo e encerrei o caso n.º 13046177.
"LUCIA RAMALHO
Para: NOS Comunicações SA
28/07/2025
Exmos Senhores,
Venho por este meio, confirmar a resolução da situação, de falhas graves nos serviços prestados pela NOS.
Só lamento que tenha demorado tanto tempo, até ser enviado O TÉCNICO que detetou e resolveu o problema.
Atenciosamente,
Lúcia Ramalho"
Sucede que, após 8 dias, mais concretamente no dia 1 de agosto, os problemas voltaram, do mesmo jeito anterior...
Voltei a ligar para a linha de apoio, voltei a fazer os auto despistes... e as mensagens de erro têm aparecido diariamente, mantendo-se os problemas técnicos que tenho reportado, por isso do conhecimento do vosso serviço de apoio ao cliente e do gabinete da provedoria.
Considerando o exposto, venho solicitar a correção/resolução imediata desta situação que se arrasta desde o início do contrato, com maior incidência desde abril ou, caso não vos seja possível a devida prestação dos serviços que contratei, a resolução do contrato celebrado, lembrando que não me poderá ser aplicada qualquer penalização por via desta decisão.
Cumprimentos.
Lúcia Ramalho/Paulo Santos