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Má conduta

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. T.

Para: Multicare-Seguros de Saúde SA

09/11/2023

Venho por este meio fazer uma reclamação para com a Multicare- Serviços de Saude, Sa. Fiz um seguro para com a Multicare à alguns anos. No dia que necessito desse mesmo seguro, negam-se argumentando situações que não são realidade. Em Maio do corrente ano, tive que fazer uma cirurgia – miomectomia para retirar miomas no útero. Contactei a companhia de seguros que negou a aceitar o orçamento pois informaram que os miomas eram decorrentes. Mencionaram inclusive que aceitei a proposta no início do seguro. Nunca tive acesso à minha ficha de saúde, muito menos aceitei o que eles resolveram escrever. Não concordo com esta má conduta para com os clientes. Mais tarde enviaram a ficha onde mencionam informações erradas. Além de miomas, não sou celíaca.

Mensagens (1)

Multicare-Seguros de Saúde SA

Para: S. T.

09/11/2023

Estimado Cliente,  Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa atenção.  A sua comunicação foi encaminhada para o  respetivo Departamento Técnico, que irádar resolução ao exposto.    Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.  Cumprimentos,Daniela OliveiraApoio Cliente Multicare  multicare.pt        Conheça os nossos seguros em  Multicare.pt            Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A.NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa- Sede: Largo do Calhariz, 301249-001 Lisboa Portugal - Capital Social EUR 509.263.524Apoio ao Cliente:  Dias úteis das 9h às 20hT. 217 948 704 Chamada para a rede fixa nacional          Má conduta - (CPTPT01913694-78)  Atenção: este email foi originado de fora da organização. Não clique em links ouabra anexos, a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro.Caution: this email originated from outside of the organization. Do not clicklinks or open attachments unless you recognize the sender and know the contentis safe.


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