back

má assistência concessionário

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. C.

Para: Hyundai Portugal

14/06/2025

Exmos. Senhores, Pedi assistência para a minha viatura Tucson, matrícula BJ-88-CD, rebocada para a Caetano Energy Sintra no dia 13-Junho, na qual me informaram que a viatura só podia ser diagnosticada no dia 30-Junho, 17 dias depois, e só nessa data saberiam o que haverá a fazer após o diagnóstico. A assistência Hyundai já reservou viatura de 15 a 20 de Maio mas não satisfaz as minhas necessidades de mobilidade dado que efectuo aproximadamente 2.500 kms por mês. O serviço prestado pela Caetano Energy não me parece que se coadune com o que me parece ser a assistência Hyundai, e eu não posso estar sem viatura tanto tempo. Agradeço verifiquem a melhor possibilidade de resolver este assunto, em prol da imagem da Hyundai, e das minhas necessidades de mobilidade. Parece-me que uma viatura de cortesia da própria Caetano Energy para o tempo necessário para o diagnóstico e resolução da avaria mostrada no painel de instrumentos seria o minímo. Cumprimentos., José Carvalho

Mensagens (1)

Hyundai Portugal

Para: J. C.

18/06/2025

Exmos. Srs., Acusamos a receção da vossa comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. No seguimento da mesma, vimos por este meio informar que a viatura em apreço encontra-se em conformidade, 5 dias após entrada no Reparador Autorizado Hyundai, Caetano Energy Sintra, tendo já esta informação sido comunicada ao v/associado. Qualquer questão adicional, não hesite em contactar-nos. Gratos pela atenção dispensada, despedimo-nos apresentando os nossos melhores cumprimentos. Apoio ao Cliente Hyundai www.hyundai.pt  Hyundai Portugal S.A. De:reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt em nome de Enviado:14 de junho de 2025 21:30 Para:Apoio ao Cliente - Hyundai apoioaocliente@hyundai.pt Assunto:má assistência concessionário Atenção:Este e-mail vem de fora da nossa organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.