Exmos. Senhores,
Pedi assistência para a minha viatura Tucson, matrícula BJ-88-CD, rebocada para a Caetano Energy Sintra no dia 13-Junho, na qual me informaram que a viatura só podia ser diagnosticada no dia 30-Junho, 17 dias depois, e só nessa data saberiam o que haverá a fazer após o diagnóstico.
A assistência Hyundai já reservou viatura de 15 a 20 de Maio mas não satisfaz as minhas necessidades de mobilidade dado que efectuo aproximadamente 2.500 kms por mês.
O serviço prestado pela Caetano Energy não me parece que se coadune com o que me parece ser a assistência Hyundai, e eu não posso estar sem viatura tanto tempo.
Agradeço verifiquem a melhor possibilidade de resolver este assunto, em prol da imagem da Hyundai, e das minhas necessidades de mobilidade.
Parece-me que uma viatura de cortesia da própria Caetano Energy para o tempo necessário para o diagnóstico e resolução da avaria mostrada no painel de instrumentos seria o minímo.
Cumprimentos.,
José Carvalho