Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação referente ao serviço prestado pela vossa loja 5àsec localizada no Alegro Sintra.
No dia 14 de junho, entreguei um vestido novo, que havia sido usado apenas uma vez, para limpeza. Quando entreguei o vestido estava em perfeitas condições, sem quaisquer danos. No entanto, ao levantar a peça no dia 17 de junho, verifiquei que o vestido apresentava danos significativos: estava esgaçado e com borbotos, principalmente na área do peito.
De imediato, fiz o reparo à funcionária que me entregou o vestido que não resolveu a situação e chamou as restantes funcionárias presentes na loja. Fui informado pelas mesmas de que não poderiam resolver a situação na ausência da responsável pela loja. Uma das funcionárias, de forma bastante desadequada, até sugeriu que o vestido poderia ter sido danificado por "andar a roçar". Desde então, passei pela loja diariamente na tentativa de resolver esta situação, mas a resposta foi sempre a mesma: a responsável não estava presente.
Passados 15 dias, recebi um telefonema informando-me que nada podia ser feito porque o vestido tinha sido entregue já danificado. Considero esta resposta inaceitável, uma vez que o vestido foi entregue à vossa loja em perfeitas condições e os danos ocorreram com o vestido na posse da 5àsec, pois reafirmo que o vestido só tinha tido uma vez de uso e estava completamente integro quando foi entregue para limpeza, tal como o talão de receção do mesmo pela 5ASEC comprova, pois não foi mencionada qualquer defeito, ou dano.
Peço que reconsiderem esta decisão e que me apresentem uma solução justa para o problema, seja através da reparação do vestido, substituição do mesmo ou reembolso do valor pago pela peça.
Aguardo uma resposta urgente da vossa parte para resolver esta situação de forma adequada.
Cumprimentos.