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Livre resolução sem resposta

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

M. C.

Para: OMD Audição Portugal, Lda

25/02/2025

Exmos. Senhores Oura 24 02 2025 Cumprimentos Celebrei um contrato no dia 28 -11-2024 na compra de próteses auditivas facultei os meus dados bancários para terem acesso ao debito direto pois eu tinha dito que pagaria assim e não em prestações mensais como vim a saber a traves de ABANCA . Dei inicio no dia 6 de dezembro á livre resolução. Lembrando que o valor em causa são:5490 euros não reclamo pelo valor pois foi-me dito quanto custavam as próteses auditivas mas sim por terem feito o empréstimo bancário tendo eu dito que seria por débito direto da minha conta.(teria como cumprir sem ser necessário um empréstimo). Cumpri sempre dentro dos prazos tanto da livre resolução como da devolução das próteses, já passou algum tempo pois ABANCA já fez dois levantamentos agradecia a vossa ajuda pois das poucas vezes que atenderam o telefone tiveram sempre respostas evasivas junto comprovativos das minhas tentativas. sem mais atentamente.

Mensagens (1)

M. C.

Para: OMD Audição Portugal, Lda

15/03/2025

Cumprimentos boa noite depois da reclamação que fiz a 24 de fevereiro 2025 a pedir o cancelamento do contrato efetuado a 28 -11-2024 suponho que foi cancelado pois só soube atraves do estrato bancario da devolução dos levantamentos que tinham sido efetuados pelo banco ABANCA cuja devolução feita 17-02-2025desde o inicio tenho pedido a devolução do referido contrato no qual estão os meus dados bancarios e ou o comprovativo do cancelamento a ultima vez que consegui falar com aOMD audição já foi este mês disseram-me que iriam tratar mas aínda não recebi resposta sem mais atentamente.


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