back

Liquidificador

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. A.

Para: Worten

10/04/2023

Bom Dia, no dia 26/3 apresentei a seguinte reclamacao, sem ter obtido qualquer resposta.ANA RITA APara: DECO Proteste26/03/2023Bom Dia, Chamo-me Rita Brandao, venho por este meio fazer reclamacao da Worten como vendedora e da Becken como marca. À cerca de um ano comprei um luquidificador Becken BTB 2312, o copo do liquidificador partiu-se ontem quando me dirigi à Worten para adquirir o copo que se partiu disseram-me que o modelo tinha sido descontinuado e que mais valia comprar outro. Questiono se a Marca nao sera obrigada a arranjar solucao as pessoas que compraram o liquidificador. Atentamente, Rita BrandaoSolução pretendidaCopo compativel com modelo descontinuadoAnexosNão há ficheiros anexados

Mensagens (3)

Worten

Para: A. A.

11/04/2023

Olá Ana Rita,Muito obrigada pelo seu contacto e preferência!No seguimento do seu email, informo que de momento o copo para o liquidificador Becken BTB 2312 se encontra esgotado e sem alternativas de momento. Lamento desde já toda a situação mas não é possível ir de encontro ao pretendido.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou ao dispor.Até breve,Cátia FerreiraEquipa Wortenwww.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006O3Z1EAAV ref:

A. A.

Para: Worten

11/04/2023

Bom Dia, Nesse caso gostaria que me fosse devolvido o valor do novo liquidificador visto terem obrigado a tal. Estou à muito tempo a aguardar que esteja disponivei. Que resposta dá a marca a esta situação? Nao devo ser a unica. Obrigada

Worten

Para: A. A.

11/04/2023

Olá Ana Rita,Muito obrigada pelo seu contacto e peço desculpa pela demora na resposta.Indico que poderá proceder à devolução caso o artigo se encontre dentro das condições e prazo limite. Poderá verificar os termos e condições através do link: s:www.worten.ptolitica-devolucoes . Lamento os transtornos causados mas o acessório encontra-se esgotado, não sendo possível adquirir o mesmo.Se necessitar de mais algum esclarecimento, estou totalmente disponível.Até breve,Andreia DelgadoEquipa WortenT: 210 155 222 – disponível todos os dias das 8h às 24h (chamada para a rede fixa nacional)www.worten.pt--------------- Mensagem original ---------------ref: 5006900006O3qlKAAR ref:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.