Venho por este mesio comunicar a vossas Exas.Venho o mais profundo desagrado pela vossa linha de apoio, a qual passo a descrever:1 - No seguimento de uma avaria na maquina de lavar consultei o vosso site da sites para obter informações sobre peças de substituição.2 - No site fui remetido para uma linha telefónica 2142507203 - No contacto com a linha fui informado que a mesma estava encerrada e do horário do expediente (08h00 às 20h00)4 - Hoje liguei no horário de expediente na opção 2 (peças de substituição) fui informado por uma msg automática que para obter informações sobre peças para enviar um e-mail para um endereço que apesar de soletrado não é perceptível, dado que não transmite a palavra do alfabeto fonético para percepção do carácter soletrado.5 - No contacto para a linha de assistência na opção 1 (reparacoes) atendido por uma operadora transmitira-lhe que queria reclamar a qual informou que a mesma teria que ser por escrito tendo informado o email para a mesmaConclusão,a) Constatação de uma falta de profissionalismo em toda a vossa linha de assistência a saber, internet com informações erradas, na linha de apoio opçao 2 com informação não perceptível e na linha de apoio opção 1 com a impossibilidade de reclamação por telefone, com a qual equaciono se no futuro devo adquirir os vossos electrodomésticos.b) O Tempo despendido 1h a 1,5h com algo extremamente simples, encontrar um botão on/off