back

Linha 748 - 22/10/24 - DESCASO TOTAL

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. M.

Para: Carris Metropolitana

23/10/2024

Exmos. Senhores, 22/10/2024 Prezados Senhores, boa noite. Escrevo essa mensagem sentado na paragem em frente a Carris (2795-069 Linda-a-Velha), a esperar a linha 748 desde as 18:30 e até o momento nenhum autocarro parou na paragem para a recolha dos clientes, sendo que 4 outros autocarros com a numeração 748 alteraram o status para RECOLHA e seguiram. Como um profissional de logística sei exatamente que isso se trata de falha de planejamento de rotas, equipas e horários. Isso é uma falta de respeito com trabalhadores que estão a aguardar mais de uma hora para chegar a casa após o turno de trabalho. O autocarro só apareceu as 19:56, totalizando 1 hora e 26 minutos de espera, absurdo! Peço que informem o que está sendo feito para a correção desta questão e que alterem as rotas, escalas e horários dessa linha para atendimento aos trabalhadores que só querem chegar a casa para viverem suas respectivas vidas! Cumprimentos.

Mensagens (1)

Carris Metropolitana

Para: E. M.

08/11/2024

Exmos. Srs. Agradecemos o seu contacto com a referência @@REF_ID@071084eb1b73f9fba0@REF_ID@@. No entanto, gostaríamos de informar que a linha mencionada pertence ao operador de transportes Carris – Transporte Público de Lisboa. Recomendamos que direcione o seu contacto para a Carris – Transporte Público de Lisboa através do site da empresa CARRIS Transporte Público de Lisboa ou através do endereço de email reclamacoes@carris.pt. Realçamos ainda que a Carris – Transporte Público de Lisboa e a Carris Metropolitana são entidades distintas. Gratos pela atenção dispensada, Com os melhores cumprimentos. Aviso: Por favor não responda a este e-mail, pois este assenta num modelo sem resposta. Contacte-nos através do contacto@carrismetropolitana.pt Carris Metropolitana 210 410 400 (Linha de Apoio ao Passageiro) 210 418 800 (Linha informativa Carris Metropolitana) Chamada Rede Fixa Nacional www.carrismetropolitana.pt Rua Cruz de Santa Apolónia 23, 25 e 25A 1100-187 Lisboa


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.