Exmos. Senhores,
22/10/2024
Prezados Senhores, boa noite.
Escrevo essa mensagem sentado na paragem em frente a Carris (2795-069 Linda-a-Velha), a esperar a linha 748 desde as 18:30 e até o momento nenhum autocarro parou na paragem para a recolha dos clientes, sendo que 4 outros autocarros com a numeração 748 alteraram o status para RECOLHA e seguiram.
Como um profissional de logística sei exatamente que isso se trata de falha de planejamento de rotas, equipas e horários. Isso é uma falta de respeito com trabalhadores que estão a aguardar mais de uma hora para chegar a casa após o turno de trabalho.
O autocarro só apareceu as 19:56, totalizando 1 hora e 26 minutos de espera, absurdo!
Peço que informem o que está sendo feito para a correção desta questão e que alterem as rotas, escalas e horários dessa linha para atendimento aos trabalhadores que só querem chegar a casa para viverem suas respectivas vidas!
Cumprimentos.