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Limpeza Profunda contratada e não efectuada em condições

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Oscar App

14/01/2024

Boa tarde,Venho por este meio reclamar que o serviço de Limpeza profunda contratado por 252.32€ no dia 08-01-2024 para o dia 11-01-2024, através da APP Oscar, não foi efectuado em condições.A App publicita que a dimensão das equipas é definida de acordo com a tipologia da casa e tipo de serviço.Ora bem, estamos a falar de um T8 com 200m e no dia 11 compareceu a dita equipa, formada por uma senhora com um aspirador convencional dentro de um saco, esfregona, multiusos, limpa vidros, sonasol, papel e um balde.Disse a Senhora ao apresentar-se, que a colega estava doente, mas que conseguia fazer o serviço.Tentei cancelar o serviço, pois era impossível este ser feito em condições, mas pagaria uma taxa de 126,16€.Após 10h em minha casa a Sra anunciou que o trabalho estava feito.Ora bem, pude mostrar à Sra que havia carradas de pó em cima dos quadros, inox mal limpos, interruptores nada limpos, etc.À medida que eu ia mostrando, a Sra passava o pano e dizia que já estava resolvido.Para se ter ideia, os azulejos da parede de 2 WC, foram limpos com uma esfregona directamente na parede.Os roda-pés foram também limpos com dita esfregona.O pó foi limpo à volta dos objectos que estão em cima dos móveis.Parte dos detergentes (que supostamente estão incluídos) tiveram que ser fornecidos por mim (pronto, spray para pele dos sofás, etc).A parte de cima de um móvel de 1,7m não foi limpa, pois a Sra diz que como não vê, não tem que limpar.Apenas uma cama foi feita e apenas um colchão aspirado.E muito, muito mais.Ao contactar o apoio ao cliente pedindo uma equipa em condições, estes dizem que a suposta revisão só pode ser efectuada pela mesma pessoa, coisa que obviamente não estou interessado, de modo que pedi o reembolso e foi-me dito que apenas devolveriam 20%.Vergonhoso o tipo de serviço prestado pela Oscar, que basicamente não se responsabiliza por nada.

Mensagens (6)

Oscar App

Para: R. S.

14/01/2024

Olá,Espero que estejas bem!Obrigado por teres escolhido o OSCAR e por nos teres contactado.Queremos que saibas que recebemos a tua mensagem e que a nossa equipa deespecialista está a investigar a situação em detalhe.Devido ao elevado volume de pedidos, podemos demorar um pouco mais do que onormal a responder, mas prometemos entrar em contacto o mais rapidamentepossível.Enquanto a nossa equipa verifica a situação, informamos também que:- Se tiveres um serviço a decorrer, podes entrar em contacto directamentecom o teu prestador de serviço, via chamada, através da app OSCAR- Se for uma situação urgente, podes contactar a nossa equipa deespecialistas através do chat da app OSCARAgradecemos a tua paciencia e teu apoio.Cumprimentos,Equipa OSCAR

Oscar App

Para: R. S.

14/01/2024

Bom dia Rafael,Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já que a sua experiencia não tenha ido ao encontro das suasexpectativas.Informamos que respondemos à sua questão através das comunicações já em abertonas vias de comunicação OSCAR de forma a podermos ajudá-la!Qualquer questão, não hesite.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARThis email is delivered by www.HelpDesk.comTicket ID: hd.1705251149541.ym6ftt.b0c56adb

R. S.

Para: Oscar App

15/01/2024

Bom dia,Lamento eu também que uma empresa como a OSCAR, não se responsabilize pelos incumprimentos dos técnicos que para ela trabalham. (Sem sequer um aspirador em condições, sem detergentes apropriados, sem meios humanos para as tarefas pedidas, com trabalhadores sem um mínimo de profissionalismo, etc)Nem tão pouco o apoio ao cliente é minimamente profissional, respondendo com emails standartizados (veja-se este em que nem sequer se aperceberam que sou um homem e se dirigem a mim no feminino).Agradeço que me respondam apenas por aqui, para que todos se apercebam da burla de que estou a ser alvo.Aproveito para colar a vossa resposta enviada diretamente para o meu email, desse modo a DECO e todos os cibernautas que pesquisem opiniões sobre a OSCAR, se aperceberão do "modus operandi" da mesma."Boa tarde Rafael,Esperemos que se encontre bem.Lamentamos que a sua experiência não tenha ido de acordo à sua expectativa.No que diz respeito aos problemas apresentados, gostaríamos de fornecer os esclarecimentos necessários.Pelo que nos foi possível apurar, agendou um serviço personalizado #JOB7D12E244, para 10 de Janeiro. - Limpeza doméstica profunda (T8).Posteriormente, no mesmo dia, comunicou-nos via email a sua insatisfação com a experiência. Neste sentido foram disponibilizadas duas vias de resolução.A rectificação, onde o prestador de serviços retorna ao local para rectificar o serviço sem custos adicionais. Ou alternativamente, o reembolso de parte do serviço, no caso, 20% do valor da tarefa.Assim aguardamos a sua resposta a uma das soluções apresentadas.Qualquer questão, disponha.Obrigada,Equipa OSCAR."Dito isto, peço que leiam a minha exposição inicial:- A Oscar no momento da contratação tem a seguinte nota "Todos os materiais e produtos estão incluídos. O número de técnicos de limpeza depende da tipologia selecionada."Ora bem, a tipologia que selecionei foi T8 (a maior que a app disponibiliza), no entanto a dita equipa era constituída apenas por uma pessoa.O aspirador estava em francas más condições (de tal forma que cedi a minha Rainbow, mas nem isso sabiam utilizar/montar), não dispunham de detergentes e produtos apropriados para madeiras, peles, fornos, etc.No entanto a OSCAR caso eu cancelasse o serviço antes de começar, já me cobraria uma taxa de 127€, alias, isso mesmo foi a que a trabalhadora sugeriu, que eu cancelasse.Pago uma taxa de 50% pelo incumprimento do prestador de serviços, porquê?Não deveria a OSCAR garantir que os seus parceiros são de facto de confiança e cuidadosamente selecionados pela vossa equipa, depois de um processo minucioso de entrevistas e controlo de qualidade, tal como alegam na vossa APP?A vossa politica de cancelamento tem a seguinte nota "Um serviço poderá ser reembolsado caso: ..... Não seja possível realizar uma visita para retificar o problema.", coisa que neste caso se verifica, pois não há a disponibilidade para tal.Não há disponibilidade para perder pelo menos mais 10h da minha vida com um prestador de serviços que não dispõe dos meios necessários para desempenhar a tarefa e até que NUNCA sequer a deveria ter aceite.Assim é fácil ganhar dinheiro, abro atividade no site das finanças, aceito as tarefas mais caras que a OSCAR disponibilize e apresento-me com uma esfregona, um aspirador a cair aos bocados, multiusos e limpa vidros... o cliente vai pagar 256€ a UMA pessoa por um dia de trabalho e a OSCAR lava as mãos.Não está certo e deveria ser a OSCAR a resolver o problema com o prestador de serviços que se apresentou para algo que nem sequer tem condições, equipamento ou pessoal para concretizar.Tal como está descrito, aceitarei a resolução desta situação com a devolução integral do montante pago, ou o envio de uma empresa profissional que faça o serviço pedido.Quando passarem os 15 dias, seguir-se-á uma queixa no portal da queixa, livro de reclamações online e de todos os meios legais ao meu dispor para que não haja mais pessoas burladas como eu estou a ser.

Oscar App

Para: R. S.

15/01/2024

Olá,Espero que estejas bem!Obrigado por teres escolhido o OSCAR e por nos teres contactado.Queremos que saibas que recebemos a tua mensagem e que a nossa equipa deespecialista está a investigar a situação em detalhe.Devido ao elevado volume de pedidos, podemos demorar um pouco mais do que onormal a responder, mas prometemos entrar em contacto o mais rapidamentepossível.Enquanto a nossa equipa verifica a situação, informamos também que:- Se tiveres um serviço a decorrer, podes entrar em contacto directamentecom o teu prestador de serviço, via chamada, através da app OSCAR- Se for uma situação urgente, podes contactar a nossa equipa deespecialistas através do chat da app OSCARAgradecemos a tua paciencia e teu apoio.Cumprimentos,Equipa OSCAR

Oscar App

Para: R. S.

15/01/2024

Olá,Espero que estejas bem!Obrigado por teres escolhido o OSCAR e por nos teres contactado.Queremos que saibas que recebemos a tua mensagem e que a nossa equipa deespecialista está a investigar a situação em detalhe.Devido ao elevado volume de pedidos, podemos demorar um pouco mais do que onormal a responder, mas prometemos entrar em contacto o mais rapidamentepossível.Enquanto a nossa equipa verifica a situação, informamos também que:- Se tiveres um serviço a decorrer, podes entrar em contacto directamentecom o teu prestador de serviço, via chamada, através da app OSCAR- Se for uma situação urgente, podes contactar a nossa equipa deespecialistas através do chat da app OSCARAgradecemos a tua paciencia e teu apoio.Cumprimentos,Equipa OSCAR

Oscar App

Para: R. S.

15/01/2024

Bom dia Rafael, Esperemos que se encontre bem.Agradecemos o seu contacto e que tenha considerado os serviços OSCAR!Lamentamos desde já o sucedido e que a sua experiencia não tenha ido ao encontrodas suas expectativas.Informamos que reencaminhamos a resposta à sua reclamação apresentada atravésdas comunicações já em aberto com o Rafael. Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudá-lo sobre este ou qualqueroutra questão que possa ter.Com os nossos melhores cumprimentos,Equipa OSCARThis email is delivered by www.HelpDesk.comTicket ID: hd.1705330990216.ulx5at.ae6ba3fd


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