Olá Reclamacao,
Gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de apoio ao cliente. Agradecíamos que respondesse a uma pergunta simples, clicando numa das ligações abaixo:
[Bom] (
s:oscar-app.zendesk.com/requests/118460/satisfaction/new/8Rtr4NiDBKduw3YBsmqFS0YqP?locale=1503)
[Insatisfatório] (
s:oscar-app.zendesk.com/requests/118460/satisfaction/new/8Rtr4NiDBKduw3YBsmqFS0YqP?locale=1503)
Aqui está um lembrete do motivo deste pedido:
OSCAR (OSCAR)
12/11/2024, 5:10 da tarde WET
Bom dia,
Esperemos que se encontre bem.
Agradecemos que tenha considerado os serviços OSCAR!
Em primeiro lugar, queremos lamentar que a sua experiência não tenha ido ao encontro das suas expectativas.
Na sequência da reclamação apresentada, informamos assim que reencaminhamos a resposta à mesma através das comunicações já em aberto com os serviços de suporte OSCAR.
Assim, recordamos que poderá também entrar em contacto connosco através de info@oscar-app.com ou através do nosso chat disponível na sua App.
Qualquer questão, não hesite, estamos aqui para ajudar sobre esta ou qualquer outra questão que possa ter.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa OSCAR
Reclamacao
7/11/2024, 7:01 da tarde WET
Recebeu uma reclamação de MARIA C Recebeu uma reclamação de MARIA C
A plataforma Reclamar permite aos consumidores resolver conflitos de consumo diretamente com as empresas e partilhar as suas reclamações.
MARIA C utilizou a nossa plataforma Reclamar para enviar uma queixa à sua empresa.
A reclamação é da inteira responsabilidade do autor.
Como entrar em contacto com o consumidor?
Basta responder diretamente a este e-mail.
Se quiser responder através de um e-mail novo, para garantir que a resposta é entregue corretamente deverá incorporar a referência infra no corpo da mensagem:
@@REF_ID@c8e914986a2bd76880@REF_ID@@
A sua resposta poderá ser tornada pública pelo utilizador que escreveu a reclamação. Não divulgue dados pessoais do consumidor, seus ou de terceiros na sua resposta. Se interagir com o consumidor fora da plataforma Reclamar, a sua reputação poderá ser afetada, pois a queixa continuará aberta e/ou sem resposta.
AtençãoA DECO PROteste não está a mediar este caso, nem se compromete com o conteúdo da reclamação, que é da responsabilidade do/a autor/a. Este poderá mudar a visibilidade da reclamação de pública para privada, e vice-versa, sempre que quiser.A reclamação é pública e está visível na plataforma Reclamar para todos os consumidores.
Dúvidas sobre a nossa Plataforma?Reclamação:Nome do clienteMARIA CORREIANúmero de identificação fiscal (NIF)261362585Caso nº:11411415Natureza do problemaOutroDescriçãoExmos. Senhores, Foi pedido no dia 25/10 uma limpeza profunda a esta empresa, que de limpeza não teve nada, muito menos de profunda! Os técnicos chegaram atrasados, e rapidamente limparam a minha casa que é de tipologia t3, quando chego a casa deparo me com uma falta de higiene imensa, frigorífico mal limpo, parte superior dos armários nem viram pano, janelas mal limpas, fraca aspiração, tinha a casa suja, sanitas com pingas de urina, enfim, uma vergonha! Depois disto fiz a minha exposição com as devidas fotografias a comprovar para a linha de apoio, que demora imensos dias a responder e ainda ameaça com datas para a resolução do problema, problema esse causado por eles pois não têm o mínimo de controle nos operacionais que colocam a trabalhar para ele! Posto isto só me dão a hipótese de os mesmo senhores (que não sabem limpar uma casa irem retificar) , e claro que não quero as mesmas pessoas, ou devolvem 15% do valor, sendo que nem 50% da casa foi limpa! É lamentável que esta empresa seja uma burla autêntica! Cumprimentos.Anexos IMG_5546.jpegIMG_5542.jpegIMG_5538.jpegIMG_5536.jpegIMG_5543.jpegIMG_5540.jpegIMG_5535.jpegIMG_5545.jpeg
trackingId: __START_HIP_IDENTIFIER__@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@__END_HIP_IDENTIFIER__
Cumprimentos,
Copyright © 2024 OSCAR, All rights reserved.[665EE0-G1JWV]