Reclamação
A. P.
Para: Betano.pt
Venho por este meio e dizer que é uma vergonha uma casa destas de apostas sujar se por uns cêntimos Venho aqui a fazer a minha queixa e noutras estâncias possíveis falar mal desta cas de apostas betano No meu caso depositei dinheiro durante o dia fiz as minhas apostas e fui tentar a minha sorte no casino onde tive mesmo sorte em k calhou cerca de 80€ com este dinheiro extra ganho e com as apostas feitas pra noite quis retirar o meu dinheiro todo onde não me foi possível estranhei a demora e entretanto recebo um email da betano com a lenga lenga k já toda gente conhece Em que queriam ou oediam documentos os comprovativos do depósito etc...a tal lenga a lenga de costuma pk eles sabem k em 10 pessoas 7ou8 desistem desta democracia acabam por lá deixar o dinheiro E uma vergonha esta casa Se tão descontentes com o cliente k depositem o dinheiro é bloqueam a conta o k não falta é casas de apostas muito mais concentuadas E uma vergonha esta triste casa de apostas tentarem por merdices e mesquices pra tentar entravar os levantamentos prs k o pessoal desista e deixe lá o dinheiro
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Betano.pt
Para: A. P.
Caro, André, Agradecemos novamente o seu contacto. Reforçamos que, sempre que são realizados depósitos seguidos de pedidos de levantamento sem atividade de jogo associada, ou com atividade reduzida, é efetuada uma verificação adicional por parte da nossa equipa. Nesse sentido, continuamos a aguardar o envio do comprovativo de pagamento referente ao depósito efetuado no dia 30/09, no valor de 289€. É imprescindível que o documento apresentado tenha o nome do titular da conta bancária de origem claramente visível, para que possa ser aceite e validado. Poderá submeter o documento através da sua conta Betano, em Conta → Perfil → Processo de Verificação ou diretamente através do seguinte link: s:www.betano.pt/myaccountrofile/documents Agradecemos a sua compreensão e esperamos que possa ter uma melhor experiência, brevemente. Estamos sempre à sua disposição para um esclarecimento adicional e com maior detalhe desta ou outra situação, nos nossos canais de apoio: LiveChat, Facebook Messenger ou Email (apoio@betano.pt) abertos todos os dias, 24 horas por dia, e por Telefone (308 805 085), igualmente aberto todos os dias, das 9h às 21h. Com os melhores cumprimentos, A Equipa Betano Processo54630 On Wed, Oct 1, 2025 at 2:15 AM wrote:
A. P.
Para: Betano.pt
Outra vez arroz E pior ainda é responder sempre em modo automático Já disse e volto a dizer é onde já foi enviado td o k era possível até directamente ao banco fui saber se havia outra maneira de algum comprovativo onde foi respondido k como foi por mb way o possível é mesmo k já foi enviado Quanto ao depósito e voltarem a dizer k não houve movimentos novamente estão errados só mostra o vosso profissionalismo e atenção k têm pk podem ver k foi feitas apostas uma bateram cerro outras não fui ao casino várias vezes onde correu bem e saí com uns ganhos de cerca 90€ foi onde depois levantei o dinheiro em 2vezes 1 vez correu bem a outra ficou bloqueado e começou a vossa lenga lenga k toda a gente conhece k o vosso objectivo é mesmo por entraves pra o pessoal acabar por investir o k ta la esta retido enfim muito mau da vossa parte pra mais um cliente já com alguns anos de casa E pra mais já entrei em contacto com vocês por telefone e desafiei vos a mostrar mais do k já vos enviei k e possível mostrar sendo por mb way E uma vergonha por cento e poucos k tão retidos Só não percebo pk deixaram 1 ser levantado e o outro não Tem os comprovativos em k podem comparar as horas o NIB o iban o banco nome pra quem foi o k querem mais
Betano.pt
Para: A. P.
Prezado André, Agradecemos novamente o seu contacto. Reforçamos que, sempre que são realizados depósitos seguidos de pedidos de levantamento sem atividade de jogo associada, ou com atividade significativamente reduzida, a nossa equipa procede a uma verificação adicional, conforme estipulado nos nossos Termos e Condições. Neste contexto, salientamos que os depósitos efetuados devem corresponder exclusivamente a valores que o utilizador tenha efetiva intenção de utilizar para fins de jogo. Relativamente ao seu pedido de levantamento, informamos que este será processado assim que for enviado o comprovativo de pagamento referente ao depósito efetuado no dia 30/09, no montante de 289€. É imprescindível que o comprovativo apresentado contenha, de forma clara e legível, os seguintes dados: Nome do titular da conta bancária de origem; Montante da transação; Data da transação. Para que o documento seja aceite e validado, todos estes elementos devem constar num único ficheiroágina. Um exemplo adequado seria o extrato bancário do mês de setembro, no qual poderá ocultar as restantes transações que não sejam relevantes, desde que as informações acima permaneçam visíveis. Aguardamos o envio do comprovativo correto para podermos dar seguimento ao seu pedido. Estamos sempre à sua disposição para um esclarecimento adicional e com maior detalhe desta ou outra situação, nos nossos canais de apoio: LiveChat, Facebook Messenger ou Email (apoio@betano.pt) abertos todos os dias, 24 horas por dia, e por Telefone (308 805 085), igualmente aberto todos os dias, das 9h às 21h. Com os melhores cumprimentos, A Equipa Betano Processo35409 On Wed, Oct 1, 2025 at 3:00 PM wrote:
A. P.
Para: Betano.pt
Mais uma vez a mostrarem o vosso profissionalismo k é zero falam á toa sem averiguar Pelo k consta do ultimo telefonema e do k já aparece no aplicação da betano os últimos comprovativos foram já aceites desde das 11h da manhã e vocês a responder a mesma lenga lenga enfim Deixam muito a desejar continuarei a criticar vos em tudo o k possa até eu e muito chegarem aos vosso superiores
Betano.pt
Para: A. P.
Caro André, Agradecemos mais uma vez o seu contacto. Informamos que os comprovativos que enviou foram aceites, mas não são o documento necessário para prosseguirmos com o processamento, tal como já foi referido anteriormente e que lhe foi transmitido também pela nossa linha de apoio durante a chamada telefónica que efectuou ainda no período da manhã. Recordamos que é imprescindível que o comprovativo apresentado contenha, de forma clara e legível, os seguintes dados: Nome do titular da conta bancária de origem; Montante da transação; Data da transação. Para que o documento seja aceite e validado, todos estes elementos devem constar num único ficheiroágina. Um exemplo adequado seria o extrato bancário do mês de setembro, no qual poderá ocultar as restantes transações que não sejam relevantes, desde que as informações acima permaneçam visíveis. Aguardamos o envio do comprovativo correto para podermos dar seguimento ao seu pedido. Estamos sempre à sua disposição para um esclarecimento adicional e com maior detalhe desta ou outra situação, nos nossos canais de apoio: LiveChat, Facebook Messenger ou Email (apoio@betano.pt) abertos todos os dias, 24 horas por dia, e por Telefone (308 805 085), igualmente aberto todos os dias, das 9h às 21h. Com os melhores cumprimentos, A Equipa Betano Processo 59934 On Wed, Oct 1, 2025 at 4:45 PM wrote:
A. P.
Para: Betano.pt
O que mais querem as passes da minha conta Basculhar mais Enfim Td o k pedem ta ai Meu nome Banco Hora dia valores Pra quem foi etc... Fora os outros comprovativos k já vos mandei Enfim muito triste da vossa parte
Betano.pt
Para: A. P.
Estimado André, No seguimento do contacto, vimos por este meio informar que a situação reportada por si já se encontra solucionada. Nesse sentido, tendo em conta a informação prestada acima, consideramos que a situação se encontra resolvida e sem constrangimentos. Agradecemos a sua compreensão e estamos sempre à sua disposição para um esclarecimento adicional e com maior detalhe desta ou outra situação, nos nossos canais de apoio: LiveChat, Facebook Messenger ou Email (apoio@betano.pt) abertos todos os dias, 24 horas por dia, e por Telefone (308 805 085), igualmente aberto todos os dias, das 9h às 21h. Com os melhores cumprimentos, A Equipa Betano Processo79018 On Thu, Oct 2, 2025 at 1:00 AM wrote:
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