No dia 4 de julho de 2022, após consulta com a optometrista da Well's, adquiri novas lentes progressivas e armação. Já uso lentes progressivas há 8 anos, como tal sei que os primeiros tempos são de habituação à nova graduação. Tentei usar estas novas lentes, vendidas pela Well's, durante algum tempo mas sentia que o corredor de transição estava muito baixo, bem como via desfocado do olho direito ao perto, sem conseguir ler bem.Dirigi-me à loja relatando estes problemas e as lentes foram mudadas 4 vezes, sem nunca o problema de ver desfocado do olho direito ao perto ser resolvido. Apenas o do corredor foi alterado com efeitos posítivos.Ao longo destes meses fui paciente e sempre que vinham lentes novas tentava utilizá-las, mas como me impediam de ler ao perto, incluindo no trabalho, era impraticável a sua utlização.Há de duas semanas e mais uma vez voltei a dirigir-me à loja Well's pedindo a devolução do valor das lentes e da armação, uma vez que continuvam a não cumprir o seu propósito de compra. Durante estes quase 6 meses tive de comprar uma nova armação, uma vez que a minha antiga se partiu. Um valor que tinha sido desnecessário fazer se as lentes estivessem bem graduadas. Para além desta despesa extra, a Well's diz que a única opção é ir ao oftamologista. Outra despesa extra que não posso ter agora, nem em breve. Posto isto responsabilizo a Well's pelo erro, seja da optometrista, seja da marca de lentes ou o que quer tenha falhado neste processo, tal como a aquisição extra que tive de fazer de uma armação como acima expus.A esta data peço a devolução do valor de 374€ da compra das lentes e armação.