@@REF_ID@1e1162a990ab156fd2@REF_ID@@
Exmo. Senhora,
No seguimento da reclamação nº 11195029 no portal reclamar da Deco, vimos pela presente lamentar o sucedido.
A postura comercial do Grupo Empresarial onde a MultiOpticas se insere sempre foi, e sempre será, de total disponibilidade e vontade para resolver todas as questões que os nossos clientes nos colocam.
Queira crer que as reclamações e sugestões dos nossos clientes, constituem um excelente instrumento de melhoria dos nossos serviços.
Relativamente á questão que nos coloca, as compras efetuadas em 2020 dispunham de 2 anos de garantia para defeitos de fabrico.
Nas fotos que envia em anexo, é visível a abrasão da lente, devido ao uso quotidiano e às limpezas, embora pese a garantia para defeitos de fabrico ter caducado, os danos que nos mostra não são considerados defeitos de fabrico. São oriundos de desgaste de um uso quotidiano.
Respondendo á sua questão, quando as lentes ficam assim, têm de ser substituídas, não existe nenhum produto que faça desaparecer o dano.
Como a prescrição já tem mais de 4 anos, sugerimos que a sua mãe, faça um agendamento de uma consulta de optometria gratuita, e atualize a graduação, a Equipa de loja está disponível para a receber e temos promoções atrativas.
Marque a sua consulta visual grátis MultiOpticas
Esperando ter esclarecido V. Exa, colocamo-nos ao seu dispor para o que julgar necessário.
Cumprimentos
Departamento Apoio ao Cliente Multiopticas
GrandVision Portugal
Eapoiocliente@multiopticas.pt