Exmos. Senhores,No passado mês de Janeiro efectuei a compra de um portátil no site lenovo.com/pt. A estimativa de entrega era de duas semanas. Posteriormente adiaram para um mês, e quando esse tempo passou adiaram a entrega por mais um mês. Como tinha urgência de obter o computador comprei noutro sítio e procedi ao cancelamento com a Lenovo. Imediatamente de seguida enviam-me um e-mail com boas notícias que o portátil ia ser enviado, e que era demasiado tarde para cancelar. Mas que tinha simplesmente recusar a entrega e iriam proceder prontamente à devolução do dinheiro.O portátil foi recusado no dia 13 de Fevereiro e voltou à Lenovo no dia 17 de Fevereiro.Ainda não me devolveram o dinheiro e o apoio ao cliente não responde.De acordo com a lei, o prazo de 14 dias de devolução do dinheiro já passou. Portanto a Lenovo deve-me devolver o dobro do montante.Adicionando a isto, na altura da compra do portátil comprei também um adaptador HDMI vital para o uso com monitor externo. Acontece que o adaptador HDMI chegou no prazo previsto pela empresa, enquanto que o portátil foi adiado 2 meses.Quando tentei devolver o adaptador disseram-me que não podiam fazer nada pois já tinham passado os 14 dias de direito à devolução.Gostaria então que a lei funcionasse tão bem para eles como funcionou para mim.Os melhores cumprimentos,Nuno