Exmos. Senhores,
Solicitei uma lavagem da minha viatura através da aplicação HEYWASH no dia 4/07/2024.
A viatura foi lavada.
Contudo foi causado um dano no travão de mão: ficou encravado pela força que fizeram. Não consegui andar com a viatura, estava parqueada na minha morada e tinha que sair para Almada (local do meu emprego).
Tive que recorrer à ACP para o desencravamento do travão de mão.
A intervenção/deslocação da ACP custou-me 96,12€.
Reportei a situação à HEYWASH através do e-mail info@heywash.pt no próprio dia.
Falei com os colaboradores que me lavaram a viatura e que reconheceram que tinham causado aquele dano.
Enviei a fatura inclusive e pedi ressarcimento do dano causado no próprio dia: 4/07/2024.
Até à data - 10/07/2024, não obtive resposta da HEYWASH.
Quero o reembolso dos 96,12€ que tive que gastar com os serviços prestados pela ACP (fatura em anexo).
Cumprimentos.
Nadira Hamid