Venho por este meio voltar a apresentar queixa da empresa joviform, pois quando apresentei queixa aqui na deco, ou seja , fiz um contrato com a empresa acima mencionado, e no ato do contrato em setembro perguntei várias vezes que caso o meu filho de ausenta-se para fora do país pois estava à espera de ir em estágio, se poderia cancelar o contrato, foi me dito que se ele se ausenta-se isso era possível sem qualquer problema. Este ano em janeiro foi confirmado o estágio na Sérvia, quando demos a conhecer disseram nos da empresa que era impossível, mandei e mail, aos quais me responderam que só era permitido caso o aluno fosse habitar definitivamente para fora de Portugal. Então apresentei queixa cá. Recebo uma mensagem em fevereiro para o meu filho se apresentar novamente no curso, liguei de imediato, fui atendida por um Sr, que me perguntou o que se passava, pois tinha tido conhecimento da minha reclamação, expliquei tudo, ao qual me pediu uma declaração da escola para provar em como estava em estágio na Sérvia, é assim seria cancelado o contrato assim como os pagamentos. Solicitei a escola, e no dia 22 de fevereiro recebi a declaração da escola e enviei para a empresa. Em fevereiro voltam a retirar o valor da mensalidade…. Ou seja mais uma vez o que dizem não cumprem . Agradecia que me ajudassem pois o valor é elevado para continuar a pagar e ele não vai beneficiar desse curso. Obrigada