back

Já pedi cancelamento de um serviço que não uso ha mais de 1 ano!

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

I. N.

Para: EDP Comercial

21/05/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato nº ( 160804748147). Já por diversas vezes tentei cancelar o serviço de Pack EDP Smart que já não uso ha MAIS DE 1 ANO! Estou em uma temporada no Brasil e o vosso site simplesmente qualquer acesso fora de Portugal (um completo absurdo e despreparo de voces). Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito o cancelamento IMEDIATO deste serviço e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Visto que, além de todo o stress de tentar me comunicar com voces, sem sucesso, ainda estão sempre a me enviar emails com aviso de dívida. Já liguei varias vezes e a única vez que consegui falar ficaram de me dar retorno e até agora NADA! Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.