back

Irresponsabilidade total.

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: Autodoc

01/07/2019

Informo Exmos Senhores que comprei 4 injectores que não funcionaram. Enviei-os de volta, preenchi todos os formulários, enviei toda a documentação pedida. Enviei os injectores dentro dos 14 dias definidos por lei a qual prevê que podemos devolver qualquer artigo sem justificação. Ainda assim enviei alegando que, na minha inocência, os injectores não trabalhavam e assim a autodoc seria célere a devolver os 1400€. Já passaram 5 meses desde a compra e da devolução das peças. Telefono todas as semanas atende uma pessoa diferente. O último operador confessou-me que estaria a ter pesadelos com tanta reclamação. Não se responsabilizam de nada dizem que esperam pela garantia do fabricante. Não recomendo a ninguém e explico a história e público o que me passou todo o lado. Espero que me seja devolvido o que me pertence.

Mensagens (5)

Autodoc

Para: M. M.

02/07/2019

- Não escreva abaixo desta linha -16078625[s:secure.gravatar.com/avatar/1a50e622d4f2e40dd5443f6e0292fa22?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Sergio (Support)2 de jul 09:20 EESTBom dia Senhor/a .Diga por favor qual é o número da encomenda e qual é o assunto ?Se precisar de mais alguma peça ou ajuda da nossa parte não hesite contactar-nos.Estaremos sempre ao seu dispor.Obrigado por escolher a nossa loja online!Melhores cumprimentos,Operador SérgioHorário de Atendimento:De Segunda a Sexta-Feira: 07:00-22:00Sábado e Domingo: 07:00-17:00[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao1 de jul 16:12 EEST (s:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) Condições gerais (s:www.deco.proteste.pt/info/institucionalolitica-de-privacidade-e-condicoes-gerais)[KZ36EY-RKQY]

M. M.

Para: Autodoc

02/07/2019

Bom diaNão entendo a perguntaAnexei a factura onde pode encontrar o numero da encomenda.O assunto está descrito no texto.Mas muito resumidamente o assunto passa por se apropriarem de forma culposa de valores alheios, mais concretamente de um valor monetário de 1134€.É um procedimento que demonstra a falta de noção do que é customer service, diria mesmo que é um procedimento que está no limiar de uma burla.

Autodoc

Para: M. M.

03/07/2019

- Não escreva abaixo desta linha -16103795[s:secure.gravatar.com/avatar/b1981d19d71a6b932714c121da64d709?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Francisco Manuel (Support)3 de jul 09:56 EESTBom dia Sr. MarquesA vossa reclamação por GARANTIA já foi enviado ao fabricante.Portanto, aguardamos a resposta por parte do fabricante no periodo de de 6 á 10 semanas.Com os melhores cumprimentos,Francisco Manuels:www.auto-doc.pt/Horário de Atendimento:De Segunda a Sexta-Feira: 07:00-22:00Sábado e Domingo: 07:00-17:00[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao2 de jul 12:00 EESTMARCO MARQUES (s:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) Condições gerais (s:www.deco.proteste.pt/info/institucionalolitica-de-privacidade-e-condicoes-gerais)[3Q7003-Y90L]

M. M.

Para: Autodoc

03/07/2019

Bom dia Sr. FranciscoÉ esta falta de profissionalismo que é gritante que causa um desespero e revolta que não é mensurável.O Sr. Francisco sabe que as peças já estão no fabricante desde o dia 8 de Abril de 2019.Em contrapartida a Autopeças tem por obrigação legal devolver o dinheiro de toda a devolução que seja feita no prazo de 14 dias salvo raras excepções as quais não são o caso.Estas respostas formatadas só servem para enrolar um pouco mais o assunto.

Autodoc

Para: M. M.

03/07/2019

- Não escreva abaixo desta linha -16136189[s:secure.gravatar.com/avatar/b1981d19d71a6b932714c121da64d709?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Francisco Manuel (Support)3 de jul 14:11 EESTBoa tarde Sr. MarcoQuando se trata de uma reclamação por GARANTIA, antes de se fazer o reembolso devemos averiguar a peça com o fabricante a avaliação tecnica da peça.So nos resta mesmo aguardar...Com os melhores cumprimentos,Francisco Manuels:www.auto-doc.pt/Horário de Atendimento:De Segunda a Sexta-Feira: 07:00-22:00Sábado e Domingo: 07:00-17:00[s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g]Reclamacao3 de jul 11:23 EESTMARCO MARQUES (s:www.deco.proteste.pt/reclamar/condicoes-de-utilizacao) Condições gerais (s:www.deco.proteste.pt/info/institucionalolitica-de-privacidade-e-condicoes-gerais)[Q5KLEE-DMX7]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.